Al-Shabab de Vitor Pereira quer fechar internacional italiano

- Advertisement -

O Al-Shabab de Vitor Pereira quer fechar a contratação de Daniele Rugani. O defesa central italiano não deve continuar na Juventus.

Segundo adianta o jornalista Alfredo Pedullà, o Al Shabab de Vitor Pereira está interessado em assegurar a contratação de Daniele Rugani. O defesa de 29 anos não deverá continuar na Juventus e a mudança para a Arábia Saudita é uma hipótese real.

De acordo com a mesma fonte, o clube saudita oferece um contrato praticamente irrecusável. Para além da equipa orientada por Vitor Pereira, também o Ajax e o Genoa são possibilidades para o futuro do defesa internacional italiano. A vecchia signora está disposta a libertar o jogador por apenas 5 milhões de euros.

Na última temporada, Daniele Rugani realizou apenas 18 partidas pela Juventus entre Serie A e Taça de Itália, nas quais apontou um golo ajudando a equipa a terminar a Serie A na 3.ª posição e a vencer a Taça de Itália.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump deixa mensagem a Cristiano Ronaldo: «Precisamos de ti na América, põe-te a mexer»

Donald Trump publicou um vídeo nas suas redes sociais com uma mensagem dirigida a Cristiano Ronaldo.

Presidente do Bayern de Munique elogia Vincent Kompany após intervenção sobre o alegado racismo a Vinícius Júnior: «Ganhámos a lotaria com ele»

Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique, elogiou Vincent Kompany após a sua intervenção no caso envolvendo Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni.

Paulo Fonseca: «Eu merecia mais tempo no AC Milan»

Paulo Fonseca diz que merecia mais tempo no AC Milan. Técnico português deixou ainda elogios ao clube da Serie A.

3 jogadores falham jogo da equipa B e podem ser lançados no Benfica x AVS SAD

José Neto, Anísio Cabral e Diogo Prioste podem ser lançados no Benfica x AVS SAD. Os três jogadores não foram convocados para o jogo da equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos analisa FC Porto e diz: «É justo dizer que são a melhor equipa do campeonato, estão no topo»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Juventus negoceia contratação de internacional argentino da Premier League

A Juventus está em negociações com os representantes de Marco Senesi para contratar o defesa a custo zero no final da temporada.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Temos de demonstrar carácter, força e sermos emocionalmente estáveis»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.