Al-Shabab de Vitor Pereira quer fechar internacional italiano

- Advertisement -

O Al-Shabab de Vitor Pereira quer fechar a contratação de Daniele Rugani. O defesa central italiano não deve continuar na Juventus.

Segundo adianta o jornalista Alfredo Pedullà, o Al Shabab de Vitor Pereira está interessado em assegurar a contratação de Daniele Rugani. O defesa de 29 anos não deverá continuar na Juventus e a mudança para a Arábia Saudita é uma hipótese real.

De acordo com a mesma fonte, o clube saudita oferece um contrato praticamente irrecusável. Para além da equipa orientada por Vitor Pereira, também o Ajax e o Genoa são possibilidades para o futuro do defesa internacional italiano. A vecchia signora está disposta a libertar o jogador por apenas 5 milhões de euros.

Na última temporada, Daniele Rugani realizou apenas 18 partidas pela Juventus entre Serie A e Taça de Itália, nas quais apontou um golo ajudando a equipa a terminar a Serie A na 3.ª posição e a vencer a Taça de Itália.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho identifica novo alvo para o Real Madrid

Mac Allister interessa ao Real Madrid. José Mourinho vê o médio argentino como prioritário neste mercado de verão.

Deportivo de La Coruña encerra a votação para alterar o seu nome

O Deportivo de La Coruña encerrou hoje a votação para mudar o seu nome. O clube decide se mantém a denominação «La Coruña».

Andrea Cambiaso pode rumar a Inglaterra

Andreia Cambiaso poderá estar de saída da Juventus. O jogador desperta o interesse de grande inglês.

Schjelderup relembra “nega” ao selecionador norueguês «Acho que ele ainda não superou isso»

Schjelderup relembrou o convite negado ao selecionador norueguês. O jogador não escondeu também o orgulho em representar a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Félix Nmecha está a ser destaque no Mundial 2026 e tem dois interessados na Premier League

Félix Nmecha tem sido um dos destaques da seleção alemã no Mundial. O médio tem juntado interessados em Inglaterra.

Souleymane Faye procura um futuro: extremo do Sporting vestiu camisola de emblema espanhol

Souleymane Faye foi apanhado com uma camisola do Real Zaragoza, conjunto espanhol. O extremo representa o Sporting.

Sporting: Rui Borges ‘risca’ 7 jogadores da pré-temporada

O Sporting vai arrancar com a sua pré-temporada no dia 1 de julho. Sete jogadores não entram nos planos de Rui Borges.