Al Shabab de Vítor Pereira volta a vencer e iguala Al Nassr na Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Shabab venceu esta quinta-feira o Al Wehda por 3-1 na Liga da Arábia Saudita. Conjunto de Vítor Pereira somou assim três pontos.

O Al Shabab de Vítor Pereira voltou a somar três pontos na Liga da Arábia Saudita, após bater em casa o Al Wehda por 3-1 na jornada 9 da respetiva prova. Cristian Guanca (35′), Abderrazak Hamdallah (52′) e Musab Al Juwayr (61′) marcaram os golos da vitória, enquanto Juninho Bacuna, já nos descontos aos 90+1´, fez de grande penalidade o único golo dos visitantes.

Com este resultado, o Al Shabab está no quarto lugar com 18 pontos, os mesmos que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que tem um jogo a menos. Já o Al Wehda ocupa a penúltima posição da Liga da Arábia Saudita: 17.º posto, seis pontos. O último lugar pertence de momento ao Al Fateh, com quatro pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Lille sofre terceira derrota consecutiva diante do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lille foi batido por 4-1 na receção ao Estrasburgo e chegou à terceira derrota consecutiva na competição.

AC Milan empata a uma bola frente à AS Roma na visita à capital italiana: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 22.ª ronda da Serie A, a AS Roma recebeu o AC Milan num jogo que terminou empatado a uma bola. Rafael Leão foi titular nos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.