Al Shabab de Vítor Pereira volta a vencer e iguala Al Nassr na Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Shabab venceu esta quinta-feira o Al Wehda por 3-1 na Liga da Arábia Saudita. Conjunto de Vítor Pereira somou assim três pontos.

O Al Shabab de Vítor Pereira voltou a somar três pontos na Liga da Arábia Saudita, após bater em casa o Al Wehda por 3-1 na jornada 9 da respetiva prova. Cristian Guanca (35′), Abderrazak Hamdallah (52′) e Musab Al Juwayr (61′) marcaram os golos da vitória, enquanto Juninho Bacuna, já nos descontos aos 90+1´, fez de grande penalidade o único golo dos visitantes.

Com este resultado, o Al Shabab está no quarto lugar com 18 pontos, os mesmos que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que tem um jogo a menos. Já o Al Wehda ocupa a penúltima posição da Liga da Arábia Saudita: 17.º posto, seis pontos. O último lugar pertence de momento ao Al Fateh, com quatro pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: Lens ‘trama’ PSG e liga tem problema nas mãos

O Lens rejeitou adiar a partida frente ao PSG, que está marcada para o dia 11 de abril e que é relativa à 29.ª jornada da Ligue 1.

Atenção: há boas notícias em relação a Yeremay Hernández

Yeremay Hernández esteve fora de competição durante um mês, mas regressou aos relvados na última jornada da La Liga 2.

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.