Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.

O Al Ula, orientado pelo treinador português José Peseiro, encerrou a fase regular da Liga Arábia Saudita com uma vitória em casa frente ao Al Zulfi, por 4-2. Apesar do triunfo, a equipa terminou na quarta posição, ficando a apenas dois pontos do segundo lugar que daria acesso direto à principal divisão, uma diferença que poderá ser explicada pelos três pontos retirados por via administrativa ao longo da competição.

Ainda assim, o Al Ula tinha já garantido o apuramento para o playoff de acesso à elite do futebol saudita. Na fase seguinte, a equipa de Peseiro terá vantagem de disputar o primeiro jogo em casa, numa espécie de meia final frente ao Al Orobah.

Do outro lado do quadro, o Al Diriyah e o Al Jabalin defrontam-se pelo outro lugar na final.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga?

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Jogo marca a despedida de 2025/26 para as duas equipas.

Bournemouth confirma saída de Marcos Senesi no final da temporada

Marcos Senesi vai deixar o Bournemouth após quatro temporadas no clube. O defesa-central argentino vai ser homenageado no último jogo.

Bernardo Silva revela que já pensou em sair antes do Manchester City e fala sobre Pep Guardiola: «Foi uma das maiores razões para eu...

Bernardo Silva admitiu que sair do Manchester City passou-lhe pela cabeça em 2019/20. Médio português abordou ainda relação com Pep Guardiola.

Seamus Coleman despede-se do Everton após 17 anos de carreira no clube

Seamus Coleman anunciou o fim da sua ligação ao Everton. O lateral internacional irlandês vai fechar um ciclo de 17 anos no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Gil Vicente da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Dois clubes precisam da vitória para chegar aos objetivos na tabela.

Eduardo Camavinga reage à exclusão da convocatória de França para o Mundial 2026: «Não era a notícia que eu esperava, mas isto é futebol»

Eduardo Camavinga reagiu nas redes sociais à ausência da convocatória da França para o Mundial 2026 e deixou uma mensagem de apoio à seleção.

Roberto Martínez garante que Cristiano Ronaldo não tem lugar cativo: «Tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro jogador da seleção»

Roberto Martínez afirmou que Cristiano Ronaldo continua a ser importante para Portugal, mas que tem as mesmas responsabilidades que os outros.