📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alan Shearer destaca Diogo Dalot e aposta na vitória do Manchester United sobre o Arsenal: «Vejo-os a passar»

- Advertisement -

Alan Shearer deixou muitos elogios para o Manchester United de Ruben Amorim. A lenda da Premier League destacou Diogo Dalot.

Alan Shearer foi chamado a antever o Arsenal x Manchester United da Taça de Inglaterra e apostou na equipa de Ruben Amorim. A lenda do futebol inglês destacou a forma de jogar dos red devils e falou nas dificuldades na finalização dos gunners:

«Se o Man United apresentar a mesma atitude e o mesmo desempenho, vejo-os a passar à próxima ronda. Penso apenas que o Arsenal está a ter dificuldades em marcar golos e não tem marcado tantos golos como gostaria. Falharam um ou dois golos contra o Newcastle e vejo o Man United a entrar em campo e, se fizerem outra boa exibição, não ficaria nada surpreendido se ganhassem», atirou em declarações à Betfair.

A lenda da Premier League voltou a elogiar Diogo Dalot como arma do Manchester United:

«Em termos de laterais, destaca-se Diogo Dalot, que fez com que Trent Alexander-Arnold tenha passado um momento difícil na semana passada, ele esteva no centro do jogo ofensivo [do Manchester United]. Vai ser interessante ver se ele pode ser tão impressionante novamente contra o Arsenal, pelo lado esquerdo contra Ben White [Nota editorial: Ben White está ausente do jogo]».

O Arsenal x Manchester United, da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, está marcado para este domingo, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate 3.º lugar da Liga Saudita e chega à 5ª vitória consecutiva: eis os resultados do dia

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu em casa o Al Taawoun por 1-0 na jornada 13 da Liga da Arábia Saudita.

Vangelis Pavlidis marca golo espetacular mas Estoril Praia responde da melhor maneira

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal vence pela 5.ª vez seguida na Premier League em jogo de reviravolta, golo de ex-FC Porto e bis de Declan Rice

O Arsenal venceu fora o Bournemouth por 3-2 na Premier League. Evanilson fez golo, Gabriel Magalhães empatou e Declan Rice bisou.

Vangelis Pavlidis abre o marcador com uma grande penalidade e Benfica está a vencer o Estoril Praia

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com alteração de última hora no onze inicial

O Benfica e o Estoril estão a jogar durante o final de tarde deste sábado, num encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Lyon de Paulo Fonseca vence no terreno do AS Mónaco com bis de Pavel Sulc

O Lyon de Paulo Fonseca bateu o AS Mónaco por 3-1 e somou a quarta vitória consecutiva. Pavel Sulc apontou os dois golos da equipa francesa.

Elye Wahi regressa à Ligue 1 com empréstimo ao Nice

Após não conseguir marcar na sua época de estreia no Eintracht Frankfurt, Elye Wahi foi emprestado ao Nice até ao final da temporada.