Alan Shearer destaca Diogo Dalot e aposta na vitória do Manchester United sobre o Arsenal: «Vejo-os a passar»

- Advertisement -

Alan Shearer deixou muitos elogios para o Manchester United de Ruben Amorim. A lenda da Premier League destacou Diogo Dalot.

Alan Shearer foi chamado a antever o Arsenal x Manchester United da Taça de Inglaterra e apostou na equipa de Ruben Amorim. A lenda do futebol inglês destacou a forma de jogar dos red devils e falou nas dificuldades na finalização dos gunners:

«Se o Man United apresentar a mesma atitude e o mesmo desempenho, vejo-os a passar à próxima ronda. Penso apenas que o Arsenal está a ter dificuldades em marcar golos e não tem marcado tantos golos como gostaria. Falharam um ou dois golos contra o Newcastle e vejo o Man United a entrar em campo e, se fizerem outra boa exibição, não ficaria nada surpreendido se ganhassem», atirou em declarações à Betfair.

A lenda da Premier League voltou a elogiar Diogo Dalot como arma do Manchester United:

«Em termos de laterais, destaca-se Diogo Dalot, que fez com que Trent Alexander-Arnold tenha passado um momento difícil na semana passada, ele esteva no centro do jogo ofensivo [do Manchester United]. Vai ser interessante ver se ele pode ser tão impressionante novamente contra o Arsenal, pelo lado esquerdo contra Ben White [Nota editorial: Ben White está ausente do jogo]».

O Arsenal x Manchester United, da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, está marcado para este domingo, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting focado no Arsenal: Já é conhecida a data e hora da antevisão ao jogo

O Sporting inicia preparação para a receção ao Arsenal. Conferência de antevisão está marcada para segunda-feira pelas 18h00.

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

Vitória SC B interrompe série invicta da Académica e vence na Liga 3

A Académica perdeu fora de casa com o Vitória SC B por 1-0 na jornada 8 da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.

PUB

Mais Artigos Populares

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.