📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alan Shearer destaca Diogo Dalot e aposta na vitória do Manchester United sobre o Arsenal: «Vejo-os a passar»

- Advertisement -

Alan Shearer deixou muitos elogios para o Manchester United de Ruben Amorim. A lenda da Premier League destacou Diogo Dalot.

Alan Shearer foi chamado a antever o Arsenal x Manchester United da Taça de Inglaterra e apostou na equipa de Ruben Amorim. A lenda do futebol inglês destacou a forma de jogar dos red devils e falou nas dificuldades na finalização dos gunners:

«Se o Man United apresentar a mesma atitude e o mesmo desempenho, vejo-os a passar à próxima ronda. Penso apenas que o Arsenal está a ter dificuldades em marcar golos e não tem marcado tantos golos como gostaria. Falharam um ou dois golos contra o Newcastle e vejo o Man United a entrar em campo e, se fizerem outra boa exibição, não ficaria nada surpreendido se ganhassem», atirou em declarações à Betfair.

A lenda da Premier League voltou a elogiar Diogo Dalot como arma do Manchester United:

«Em termos de laterais, destaca-se Diogo Dalot, que fez com que Trent Alexander-Arnold tenha passado um momento difícil na semana passada, ele esteva no centro do jogo ofensivo [do Manchester United]. Vai ser interessante ver se ele pode ser tão impressionante novamente contra o Arsenal, pelo lado esquerdo contra Ben White [Nota editorial: Ben White está ausente do jogo]».

O Arsenal x Manchester United, da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, está marcado para este domingo, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.