Alan Shearer destaca Diogo Dalot e aposta na vitória do Manchester United sobre o Arsenal: «Vejo-os a passar»

Alan Shearer deixou muitos elogios para o Manchester United de Ruben Amorim. A lenda da Premier League destacou Diogo Dalot.

Alan Shearer foi chamado a antever o Arsenal x Manchester United da Taça de Inglaterra e apostou na equipa de Ruben Amorim. A lenda do futebol inglês destacou a forma de jogar dos red devils e falou nas dificuldades na finalização dos gunners:

«Se o Man United apresentar a mesma atitude e o mesmo desempenho, vejo-os a passar à próxima ronda. Penso apenas que o Arsenal está a ter dificuldades em marcar golos e não tem marcado tantos golos como gostaria. Falharam um ou dois golos contra o Newcastle e vejo o Man United a entrar em campo e, se fizerem outra boa exibição, não ficaria nada surpreendido se ganhassem», atirou em declarações à Betfair.

A lenda da Premier League voltou a elogiar Diogo Dalot como arma do Manchester United:

«Em termos de laterais, destaca-se Diogo Dalot, que fez com que Trent Alexander-Arnold tenha passado um momento difícil na semana passada, ele esteva no centro do jogo ofensivo [do Manchester United]. Vai ser interessante ver se ele pode ser tão impressionante novamente contra o Arsenal, pelo lado esquerdo contra Ben White [Nota editorial: Ben White está ausente do jogo]».

O Arsenal x Manchester United, da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, está marcado para este domingo, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.

Ricardinho e o Benfica x Sporting: «Arbitragem muito abaixo para aqueles que são considerados quase unanimemente no mundo do futsal português como os melhores...

Ricardinho comentou o quarto jogo da final da Primeira Liga de Futsal, que colocou frente a frente o Benfica e o Sporting.