Alan Varela em risco de falhar duelo contra o Benfica depois de ver 4º cartão amarelo diante do AVS SAD

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AVS SAD por 5-0, mas Vítor Bruno recebeu uma má notícia. Alan Varela viu o quarto amarelo e está em risco.

O FC Porto derrotou o AVS SAD por 5-0 na nona jornada da Primeira Liga. Ainda assim, o cartão amarelo de Alan Varela constitui-se como uma má notícia para os dragões.

Alan Varela viu um amarelo por falta sobre Jaume Grau aos 73 minutos, o quarto nesta edição da Primeira Liga. Vítor Bruno lamentou o sucedido e garantiu que preferiria que o argentino evitasse a falta.

Isto numa altura em que o FC Porto prepara os encontros com o Estoril Praia que antecede a deslocação ao Estádio da Luz para visitar o Benfica. Se o médio do FC Porto vir um cartão amarelo contra os canarinhos, ficará fora do duelo contra as águias.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Eis o ataque móvel que Rui Borges escolheu para colmatar a ausência de Luis Suárez no Sporting

Luis Suárez está castigado e como solução Rui Borges aposta no ataque móvel. Sporting enfrenta Famalicão em casa.

Sporting condenado a pagar multa por insultos a adeptos do FC Porto durante o encontro com o AVS SAD

O Sporting foi condenado a pagar cerca de 4 mil euros de multa, após serem soados insultos direcionados a adeptos do FC Porto durante o jogo com o AVS SAD.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Famalicão na Primeira Liga

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Leões encerram domingo de jogos na prova e já há onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas vence ao cair do pano com o contributo de Orkun Kokcu

Orkun Kokcu marcou um dos golos da vitória suada do Besiktas no encontro da 22.ª jornada da Liga Turca, diante do Basaksehir.

Valência derrota Levante de Luís Castro e Carlos Corberán respira melhor

O Valência foi ao terreno do Levante vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 24.ª jornada da La Liga.

Jogadores do Barcelona preocupados com as táticas de Hansi Flick

Os jogadores do Barcelona questionam algumas das táticas de Hansi Flick, incluindo a linha defensiva muito alta que apresentaram frente ao Atlético Madrid.