Alan Varela em risco de falhar duelo contra o Benfica depois de ver 4º cartão amarelo diante do AVS SAD

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AVS SAD por 5-0, mas Vítor Bruno recebeu uma má notícia. Alan Varela viu o quarto amarelo e está em risco.

O FC Porto derrotou o AVS SAD por 5-0 na nona jornada da Primeira Liga. Ainda assim, o cartão amarelo de Alan Varela constitui-se como uma má notícia para os dragões.

Alan Varela viu um amarelo por falta sobre Jaume Grau aos 73 minutos, o quarto nesta edição da Primeira Liga. Vítor Bruno lamentou o sucedido e garantiu que preferiria que o argentino evitasse a falta.

Isto numa altura em que o FC Porto prepara os encontros com o Estoril Praia que antecede a deslocação ao Estádio da Luz para visitar o Benfica. Se o médio do FC Porto vir um cartão amarelo contra os canarinhos, ficará fora do duelo contra as águias.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.