Alan Varela em risco de falhar duelo contra o Benfica depois de ver 4º cartão amarelo diante do AVS SAD

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AVS SAD por 5-0, mas Vítor Bruno recebeu uma má notícia. Alan Varela viu o quarto amarelo e está em risco.

O FC Porto derrotou o AVS SAD por 5-0 na nona jornada da Primeira Liga. Ainda assim, o cartão amarelo de Alan Varela constitui-se como uma má notícia para os dragões.

Alan Varela viu um amarelo por falta sobre Jaume Grau aos 73 minutos, o quarto nesta edição da Primeira Liga. Vítor Bruno lamentou o sucedido e garantiu que preferiria que o argentino evitasse a falta.

Isto numa altura em que o FC Porto prepara os encontros com o Estoril Praia que antecede a deslocação ao Estádio da Luz para visitar o Benfica. Se o médio do FC Porto vir um cartão amarelo contra os canarinhos, ficará fora do duelo contra as águias.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.

Lucas França despede-se do Benfica após cinco temporadas: «Coração cheio de gratidão e orgulho»

O Benfica confirmou a saída de Lucas França, central brasileiro que se despediu após cinco temporadas ao serviço do clube.