Alan Varela em risco de falhar duelo contra o Benfica depois de ver 4º cartão amarelo diante do AVS SAD

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AVS SAD por 5-0, mas Vítor Bruno recebeu uma má notícia. Alan Varela viu o quarto amarelo e está em risco.

O FC Porto derrotou o AVS SAD por 5-0 na nona jornada da Primeira Liga. Ainda assim, o cartão amarelo de Alan Varela constitui-se como uma má notícia para os dragões.

Alan Varela viu um amarelo por falta sobre Jaume Grau aos 73 minutos, o quarto nesta edição da Primeira Liga. Vítor Bruno lamentou o sucedido e garantiu que preferiria que o argentino evitasse a falta.

Isto numa altura em que o FC Porto prepara os encontros com o Estoril Praia que antecede a deslocação ao Estádio da Luz para visitar o Benfica. Se o médio do FC Porto vir um cartão amarelo contra os canarinhos, ficará fora do duelo contra as águias.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Já está definido o futuro de Luuk de Jong

Luuk de Jong já tem o futuro definido: saída do FC Porto. Avançado neerlandês voltará aos Países Baixos devido a motivos pessoais.

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.