Alan Varela mais perto de voltar às opções do FC Porto após lesão

- Advertisement -

Alan Varela já se encontra a treinar, ainda que de forma condicionada. Médio argentino encontra-se a recuperar de lesão.

Alan Varela falhou o duelo entre o Nacional da Madeira e o FC Porto por lesão. Vítor Bruno apontou a recuperação para cerca de uma semana e o prazo dado pelo técnico está a confirmar-se.

De acordo com o boletim clínico do FC Porto, e embora ainda longe de estar a 100%, Alan Varela já não se encontra a realizar tratamento, encontrando-se agora a treinar ainda que de forma condicionada.

De fora e sem qualquer trabalho realizado no relvado encontram-se ainda Francisco Moura, Marko Grujic e Martim Fernandes, baixas confirmadas para o duelo entre o FC Porto e o Gil Vicente, agendado para domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 20h30.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis volta a faturar e já vai na 3º época consecutiva a marcar mais de 30 golos

Pavlidis marcou o seu trigésimo esta temporada na vitória por 3-0 frente ao Vitoria SC. O grego soma assim a terceira temporada consecutiva a marcar mais de 30 golos.

Juventus falha assalto ao top-4 da Serie A e empata em casa frente ao Sassuolo

A Juventus empatou em casa a um golo frente ao Sassuolo, na jornada 30 da Serie A. Francisco Conceição foi titular e fez a assistência para o golo da equipa de Turim.

Liga 3: Varzim vence União de Santarém com penálti nos minutos finais

O Varzim vence União de Santarém por 1-0 na 7.ª jornada da fase de subida da Liga 3. O encontro ficou decidido já nos minutos finais, com Joãozinho a marcar o único golo aos 90+8 minutos.

José Mourinho e a morte de Silvino: «Não tendo podido ir ao último momento, se ele me pudesse dizer, diria ‘não venhas e vai...

José Mourinho falou sobre a morte de Silvino, antigo internacional português que faleceu esta semana, aos 67 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira assiste mas Hamburgo sofre reviravolta na visita ao Borussia Dortmund

Na 27.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund desfez a vantagem do Hamburgo de dois golos, vencendo por 3-2.

José Mourinho e o castigo: «Perseguição não, porque não há antecedentes»

José Mourinho foi alvo de um castigo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e já reagiu.

José Mourinho emocionou-se no minuto de silêncio em homenagem a Silvino

José Mourinho ficou visivelmente emocionado no momento de homenagem a Silvino feito antes da partida entre Benfica e Vitória SC.