Alan Varela mais perto de voltar às opções do FC Porto após lesão

Alan Varela já se encontra a treinar, ainda que de forma condicionada. Médio argentino encontra-se a recuperar de lesão.

Alan Varela falhou o duelo entre o Nacional da Madeira e o FC Porto por lesão. Vítor Bruno apontou a recuperação para cerca de uma semana e o prazo dado pelo técnico está a confirmar-se.

De acordo com o boletim clínico do FC Porto, e embora ainda longe de estar a 100%, Alan Varela já não se encontra a realizar tratamento, encontrando-se agora a treinar ainda que de forma condicionada.

De fora e sem qualquer trabalho realizado no relvado encontram-se ainda Francisco Moura, Marko Grujic e Martim Fernandes, baixas confirmadas para o duelo entre o FC Porto e o Gil Vicente, agendado para domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 20h30.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...