Alan Varela mais perto de voltar às opções do FC Porto após lesão

- Advertisement -

Alan Varela já se encontra a treinar, ainda que de forma condicionada. Médio argentino encontra-se a recuperar de lesão.

Alan Varela falhou o duelo entre o Nacional da Madeira e o FC Porto por lesão. Vítor Bruno apontou a recuperação para cerca de uma semana e o prazo dado pelo técnico está a confirmar-se.

De acordo com o boletim clínico do FC Porto, e embora ainda longe de estar a 100%, Alan Varela já não se encontra a realizar tratamento, encontrando-se agora a treinar ainda que de forma condicionada.

De fora e sem qualquer trabalho realizado no relvado encontram-se ainda Francisco Moura, Marko Grujic e Martim Fernandes, baixas confirmadas para o duelo entre o FC Porto e o Gil Vicente, agendado para domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 20h30.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pondera apresentar pedido de indemnização devido à lesão de Jan Bednarek

O FC Porto vai apresentar uma exposição à FPF do relvado do Estádio Cidade Coimbra e pondera requerer um pedido de indemnização.

WWE SummerSlam: Do passado para o futuro

Pela segunda vez na história da WWE, o SummerSlam foi um evento de duas noites, com seis combates distribuídos por cada uma

Problema resolvido: Souleymane Faye é reforço do Lorient

Souleymane Faye deixou de ser jogador do Sporting. O extremo foi confirmado por empréstimo do Lorient.

Chelsea confirma contratação de Valentín Barco

Valentín Barco é oficialmente reforço do Chelsea. O internacional argentino deixa o Estrasburgo em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: Florentino Luís não vai regressar à Premier League… pelo menos para já

Florentino Luís não vai ser jogador do Hull City. O médio deve sair do Burnley a título definitivo neste mercado.

Benfica tem concorrência vinda da La Liga por Jonathan Jesus: eis os emblemas interessados

Jonathan Jesus interessa ao Benfica, mas existem mais interessados no defesa central brasileiro, principalmente na La Liga.

Gabriel Silva é reforço do Chaves

O Chaves anunciou a chegada de Gabriel Silva. O avançado brasileiro chega por empréstimo proveniente do Vasco da Gama.