Alan Varela mais perto de voltar às opções do FC Porto após lesão

- Advertisement -

Alan Varela já se encontra a treinar, ainda que de forma condicionada. Médio argentino encontra-se a recuperar de lesão.

Alan Varela falhou o duelo entre o Nacional da Madeira e o FC Porto por lesão. Vítor Bruno apontou a recuperação para cerca de uma semana e o prazo dado pelo técnico está a confirmar-se.

De acordo com o boletim clínico do FC Porto, e embora ainda longe de estar a 100%, Alan Varela já não se encontra a realizar tratamento, encontrando-se agora a treinar ainda que de forma condicionada.

De fora e sem qualquer trabalho realizado no relvado encontram-se ainda Francisco Moura, Marko Grujic e Martim Fernandes, baixas confirmadas para o duelo entre o FC Porto e o Gil Vicente, agendado para domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 20h30.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy