Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

- Advertisement -

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Esta terça-feira, na terceira jornada da Taça da Turquia, o Alanyaspor goleou em casa do Boluspor por 4-0 e o Galatasaray derrotou o Istanbulspor por 3-1. Desta forma, a equipa comandada por João Pereira chega ao segundo lugar do Grupo A com sete pontos, menos dois que o líder Galatasaray.

Num jogo em que Nuno Lima foi titular na defesa do Alanyaspor, o resultado chegou ao intervalo igualado a zero. Na segunda parte, Ianis Hagi (47′, 57′) e Steve Mounie (60′, 68′) apontaram ambos um bis e confirmaram a goleada.

A jogar em casa, o Galatasaray adiantou-se cedo através de Mauro Icardi (5′) e dobraram a vantagem com o golo de Lucas Torreira (25′). No minuto seguinte, a resposta dos visitantes surgiu por parte de Mendy Mamadou. Ainda antes do intervalo, a margem de dois golos voltou a ser estabelecida com o remate de Ahmed Kutucu (33′).

Eis os resultados do dia na Taça da Turquia:

  • Boluspor 0-4 Alanyaspor
  • Karagumruk 1-4 Basaksehir
  • Gençlerbirligi 2-2 Eyupspor
  • Galatasaray 3-1 Istanbulspor

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.