Publicidade

Álex Baena abordou o seu futuro: «Se saísse, teria de ser para um dos dez melhores clubes do mundo»

João Pedro Vaz · 1 min

Álex Baena Espanha
Foto: Federação Espanhola de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Álex Baena abordou o seu futuro e garantiu que só pensa em sair do Villarreal para um dos dez melhores clubes do mundo.

Álex Baena abordou o seu futuro e garantiu que só pensa em sair do Villarreal para um dos dez melhores clubes do mundo.

Em declarações ao diário AS, Álex Baena falou sobre o seu futuro e garantiu que só pensa em sair do Villarreal caso apareça uma proposta de um dos dez melhores clubes do mundo. O médio internacional espanhol confirmou ainda que se sente muito feliz no emblema espanhol.

«Sempre disse que o Villarreal é a minha casa e que sou feliz aqui. Se em algum momento tivesse de sair, teria de ser para um clube que está entre os dez melhores do mundo. É inevitável que surjam comentários, mas estou concentrado no meu trabalho aqui. O meu compromisso com o Villarreal é absoluto e isso não vai mudar», afirmou o médio espanhol.

Esta temporada, Álex Baena tem assumido um papel de grande destaque no submarino amarelo, registando até ao momento três golos e seis assistências em 15 partidas disputadas.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Palmeiras sem Abel Ferreira: 31 jogos de castigo, 17 vitórias e só cinco derrotas

O triunfo do Palmeiras, por 1-0, frente ao Bahia fechou o último castigo de Abel Ferreira no Brasileirão. Nos 31 jogos em que o treinador português esteve ausente por suspensão na prova, o verdão soma 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. Mas há mais uma ausência à vista: Abel vai falhar a primeira mão das meias-finais da Libertadores, frente ao Fluminense. O Palmeiras venceu o Bahia por 1-0, no Nubank Parque, e terminou com um triunfo o ciclo mais recente de suspensão do treinador português. Flaco López marcou aos seis minutos, num encontro em que o verdão criou oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por vencer pela margem mínima. Com os três pontos, chegou aos 60 e ficou a apenas um do líder Flamengo. O resultado atualizou um registo expressivo: 31 jogos sem Abel Ferreira por castigo no Brasileirão, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. São 60 pontos em 93 possíveis, um aproveitamento de 64,5%, com 53 golos marcados e 26 sofridos.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.