Álex Baena abordou o seu futuro: «Se saísse, teria de ser para um dos dez melhores clubes do mundo»

- Advertisement -

Álex Baena abordou o seu futuro e garantiu que só pensa em sair do Villarreal para um dos dez melhores clubes do mundo.

Em declarações ao diário AS, Álex Baena falou sobre o seu futuro e garantiu que só pensa em sair do Villarreal caso apareça uma proposta de um dos dez melhores clubes do mundo. O médio internacional espanhol confirmou ainda que se sente muito feliz no emblema espanhol.

«Sempre disse que o Villarreal é a minha casa e que sou feliz aqui. Se em algum momento tivesse de sair, teria de ser para um clube que está entre os dez melhores do mundo. É inevitável que surjam comentários, mas estou concentrado no meu trabalho aqui. O meu compromisso com o Villarreal é absoluto e isso não vai mudar», afirmou o médio espanhol.

Esta temporada, Álex Baena tem assumido um papel de grande destaque no submarino amarelo, registando até ao momento três golos e seis assistências em 15 partidas disputadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.