Álex Baena abordou o seu futuro: «Se saísse, teria de ser para um dos dez melhores clubes do mundo»

- Advertisement -

Álex Baena abordou o seu futuro e garantiu que só pensa em sair do Villarreal para um dos dez melhores clubes do mundo.

Em declarações ao diário AS, Álex Baena falou sobre o seu futuro e garantiu que só pensa em sair do Villarreal caso apareça uma proposta de um dos dez melhores clubes do mundo. O médio internacional espanhol confirmou ainda que se sente muito feliz no emblema espanhol.

«Sempre disse que o Villarreal é a minha casa e que sou feliz aqui. Se em algum momento tivesse de sair, teria de ser para um clube que está entre os dez melhores do mundo. É inevitável que surjam comentários, mas estou concentrado no meu trabalho aqui. O meu compromisso com o Villarreal é absoluto e isso não vai mudar», afirmou o médio espanhol.

Esta temporada, Álex Baena tem assumido um papel de grande destaque no submarino amarelo, registando até ao momento três golos e seis assistências em 15 partidas disputadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.