Alisson Santos vai ser reforço do Sporting… e está afastado das opções da União de Leiria

- Advertisement -

Alisson Santos vai terminar a temporada na União de Leiria. O extremo tem uma transferência assegurada para o Sporting.

O Sporting fechou a contratação de Alisson Santos, extremo que representa a União de Leiria, para o próximo verão. Ainda assim, o negócio não teve os contornos desejados pelo emblema da Segunda Liga.

De acordo com a imprensa nacional, a União de Leiria ia acionar a opção de compra de 750 mil euros para, posteriormente, vender o jogador ao Sporting por 2,5 milhões de euros. Ainda assim, a transferência deve ser realizada na íntegra entre os leões e o Vitória, emblema que tem o passe do extremo, o que levanta dúvidas.

Alisson Santos tem sofrido na pele as consequências e está afastado do grupo de Silas, tendo estado fora da convocatória do clube para o jogo diante do Académico de Viseu, situação que deverá continuar nos próximos jogos. Esta época Alisson Santos soma seis golos em 18 jogos pelo conjunto da Segunda Liga.

Alisson Santos UD Leiria
Fonte: UD Leiria
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.