Alisson Santos vai ser reforço do Sporting… e está afastado das opções da União de Leiria

- Advertisement -

Alisson Santos vai terminar a temporada na União de Leiria. O extremo tem uma transferência assegurada para o Sporting.

O Sporting fechou a contratação de Alisson Santos, extremo que representa a União de Leiria, para o próximo verão. Ainda assim, o negócio não teve os contornos desejados pelo emblema da Segunda Liga.

De acordo com a imprensa nacional, a União de Leiria ia acionar a opção de compra de 750 mil euros para, posteriormente, vender o jogador ao Sporting por 2,5 milhões de euros. Ainda assim, a transferência deve ser realizada na íntegra entre os leões e o Vitória, emblema que tem o passe do extremo, o que levanta dúvidas.

Alisson Santos tem sofrido na pele as consequências e está afastado do grupo de Silas, tendo estado fora da convocatória do clube para o jogo diante do Académico de Viseu, situação que deverá continuar nos próximos jogos. Esta época Alisson Santos soma seis golos em 18 jogos pelo conjunto da Segunda Liga.

Alisson Santos UD Leiria
Fonte: UD Leiria
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.