Alisson Santos vai ser reforço do Sporting… e está afastado das opções da União de Leiria

- Advertisement -

Alisson Santos vai terminar a temporada na União de Leiria. O extremo tem uma transferência assegurada para o Sporting.

O Sporting fechou a contratação de Alisson Santos, extremo que representa a União de Leiria, para o próximo verão. Ainda assim, o negócio não teve os contornos desejados pelo emblema da Segunda Liga.

De acordo com a imprensa nacional, a União de Leiria ia acionar a opção de compra de 750 mil euros para, posteriormente, vender o jogador ao Sporting por 2,5 milhões de euros. Ainda assim, a transferência deve ser realizada na íntegra entre os leões e o Vitória, emblema que tem o passe do extremo, o que levanta dúvidas.

Alisson Santos tem sofrido na pele as consequências e está afastado do grupo de Silas, tendo estado fora da convocatória do clube para o jogo diante do Académico de Viseu, situação que deverá continuar nos próximos jogos. Esta época Alisson Santos soma seis golos em 18 jogos pelo conjunto da Segunda Liga.

Alisson Santos UD Leiria
Fonte: UD Leiria
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Norberto Mourão é tricampeão europeu em VL2 200 metros e Messias Baptista vence medalha de prata

Norberto Mourão tornou-se tricampeão europeu na classe adaptada VL2 200 metros. Messias Baptista ganhou uma medalha de prata.

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.