Alisson Santos vai ser reforço do Sporting… e está afastado das opções da União de Leiria

- Advertisement -

Alisson Santos vai terminar a temporada na União de Leiria. O extremo tem uma transferência assegurada para o Sporting.

O Sporting fechou a contratação de Alisson Santos, extremo que representa a União de Leiria, para o próximo verão. Ainda assim, o negócio não teve os contornos desejados pelo emblema da Segunda Liga.

De acordo com a imprensa nacional, a União de Leiria ia acionar a opção de compra de 750 mil euros para, posteriormente, vender o jogador ao Sporting por 2,5 milhões de euros. Ainda assim, a transferência deve ser realizada na íntegra entre os leões e o Vitória, emblema que tem o passe do extremo, o que levanta dúvidas.

Alisson Santos tem sofrido na pele as consequências e está afastado do grupo de Silas, tendo estado fora da convocatória do clube para o jogo diante do Académico de Viseu, situação que deverá continuar nos próximos jogos. Esta época Alisson Santos soma seis golos em 18 jogos pelo conjunto da Segunda Liga.

Alisson Santos UD Leiria
Fonte: UD Leiria
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli antevê FC Porto x Moreirense: «A prioridade é o jogo de amanhã contra uma equipa que tem sido uma das maiores surpresas...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.