📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alisson Santos vai ser reforço do Sporting… e está afastado das opções da União de Leiria

- Advertisement -

Alisson Santos vai terminar a temporada na União de Leiria. O extremo tem uma transferência assegurada para o Sporting.

O Sporting fechou a contratação de Alisson Santos, extremo que representa a União de Leiria, para o próximo verão. Ainda assim, o negócio não teve os contornos desejados pelo emblema da Segunda Liga.

De acordo com a imprensa nacional, a União de Leiria ia acionar a opção de compra de 750 mil euros para, posteriormente, vender o jogador ao Sporting por 2,5 milhões de euros. Ainda assim, a transferência deve ser realizada na íntegra entre os leões e o Vitória, emblema que tem o passe do extremo, o que levanta dúvidas.

Alisson Santos tem sofrido na pele as consequências e está afastado do grupo de Silas, tendo estado fora da convocatória do clube para o jogo diante do Académico de Viseu, situação que deverá continuar nos próximos jogos. Esta época Alisson Santos soma seis golos em 18 jogos pelo conjunto da Segunda Liga.

Alisson Santos UD Leiria
Fonte: UD Leiria
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

Há 2 portugueses no 11 do Ano 2025 do IFFHS: eis a equipa

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol revelou qual o seu 11 do Ano 2025. Vitinha e Nuno Mendes estão presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

As 5 melhores contratações do futebol internacional em 2025

Podemos identificar os clubes mais ‘sortudos’ com as suas contratações e os jogadores que realizaram aquela transferência no momento certo.