Álvaro Arbeloa aborda o seu futuro após o Barcelona x Real Madrid e lamenta: «Temos de demonstrar que estamos realmente magoados»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa fez a análise sobre o Barcelona x Real Madrid. O técnico espanhol não quis também comentar o seu futuro no clube.

Álvaro Arbeloa lamentou a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona e garantiu que os jogadores devem mostrar agora que estão magoados com o desfecho da temporada:

«Não podemos dizer muito, porque compreendemos a frustração e o desânimo. Só podemos olhar para o futuro e aprender com os erros que cometemos este ano. Levantamo-nos sempre e compreendo a raiva dos adeptos madridistas A nossa época terminou hoje, mas não podemos desistir. Defendemos algo muito maior do que todos nós: o emblema do Real Madrid. Temos de demonstrar que estamos realmente magoados», afirmou o técnico espanhol em conferência de imprensa.

Álvaro Arbeloa abordou também o futuro do Real Madrid:

«É algo que não me cabe analisar, mas precisamos, coletivamente, de dar um passo em frente e ter uma ideia clara do que temos de fazer. Para mim, esse é o princípio: aprender com o facto de termos perdido muitos pontos que não devíamos ter perdido. Pode-se jogar contra o Barça e perder, mas outros jogos não».

O técnico espanhol não deixou muitos palavras sobre o seu futuro, numa altura em que José Mourinho é associado ao cargo:

«Já sabem que certamente teremos uma conversa com o clube, como é normal, mas quero que a equipa termine bem e não se deixe levar nestes três jogos. Terminar a época em campo e é aí que vou concentrar-me e dar minutos a pessoas que não os têm tido».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira felicita Amarante após subida inédita à Segunda Liga: «Marco histórico»

O presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, destacou o marco histórico do Amarante, após garantir a promoção à Segunda Liga.

Everton avança com a renovação de Beto: eis os detalhes

O Everton está em conversações para prolongar o contrato de Beto. O clube inglês quer estender o vínculo por mais duas ou três temporadas.

Flamengo de Leonardo Jardim vence Grémio de Luís Castro e Palmeiras de Abel Ferreira empata na casa de lanterna vermelha: eis os resultados do...

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Grémio de Luís Castro por 1-0 no Brasileirão. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 na casa do Remo.

AVS SAD quebra dois registos do FC Porto com a vitória por 3-1 no campeonato

O AVS SAD quebrou dois registos importantes do FC Porto nesta temporada. A equipa avense foi a primeira a fazer três golos aos dragões no campeonato e Roni foi o primeiro a bisar contra o FC Porto de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia tem duas baixas confirmadas para o jogo frente ao Benfica

O Estoril Praia já sabe que não vai poder contar com Antef Tsoungui e Pedro Carvalho para o jogo da última jornada frente ao Benfica. Ambos estão castigados.

Leo Messi reage à conquista do título por parte do Barcelona

Leo Messi deixou uma mensagem nas redes sociais, após a conquista do título do Barcelona, frente ao Real Madrid, que consagrou a equipa catalã como bicampeã da La Liga.

Eis os onzes prováveis do Rio Ave x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave x Sporting vai decorrer esta segunda-feira em jogo da jornada 33 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.