Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa já fez a antevisão ao Real Madrid x Athletic, jogo a contar para a 38.ª e última jornada da La Liga. Em conferência de imprensa, o técnico espanhol abordou a saída de Dani Carvajal, que se prepara para terminar um ciclo de 13 anos:

«É um símbolo do que deve ser um jogador do Real Madrid. Foi ele quem lançou a primeira pedra de Valdebebas; é especial, único. Será um dia bonito para todos, prestar-lhe uma homenagem; ele será titular e, com certeza, quando for substituído para que lhe prestem a homenagem, toda a gente se levantará. Quando olhar para trás, ficará muito orgulhoso do que fez. Nós, madridistas, tivemos muita sorte».

«Certamente colocaria o Carvajal no topo. O Dani tem sido capaz de se mostrar muito dominante em ambos os aspetos, tanto no ataque como na defesa. É um competidor nato, já enfrentou os melhores», disse ainda sobre o lateral.

Dani Carvajal Real Madrid
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus esquece Bernardo Silva e já definiu o seu grande alvo para o mercado de verão

A Juventus entendeu que Bernardo Silva está mais interessado...

Thomas Tuchel aborda 3 ausências: «Mesmo que tenha sido doloroso, acho que foi a decisão certa para Inglaterra»

Thomas Tuchel falou sobre as ausências de Phil Foden, Cole Palmer e Morgan Gibbs-White nos convocados de Inglaterra para o Mundial 2026.

Barcelona fecha contratação de avançado por 3 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de fechar a contratação de Hamza Abdelkarim por três milhões de euros, a cláusula de opção de compra.