Última horaMarco Silva adapta à direita… e não é Alessandro Circati ou Tomás Araújo
Publicidade

Álvaro Arbeloa deixa várias críticas após empate do Real Madrid e não abre o jogo sobre uma ausência na equipa: «Trago sempre aqueles que considero adequados»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Álvaro Arbeloa Real Madrid
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Álvaro Arbeloa fez o rescaldo do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a arbitragem.

Álvaro Arbeloa fez a análise do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a equipa de arbitragem do encontro:

«Para mim, foi muito clara. Não é preciso muito para que, em situações destas em que se usa o corpo, basta que te desestabilizem um pouco para que caias ao chão. Para isso, é preciso entender um pouco de futebol, algo em que acho que temos um problema: muita gente, sobretudo aqueles que têm de decidir este tipo de situações, não sabe nem entende. É evidente que sofremos mais uma desilusão nos últimos minutos, como já nos aconteceu tantas outras vezes. É um resultado que não merecíamos, porque tivemos oportunidades. Também houve um penálti muito claro na primeira parte, com o qual poderíamos ter encerrado o jogo. Penálti do Bétis? Para mim é um penálti claríssimo, com a mão aberta que não está colada ao corpo num remate do Brahim. Não há muito mais a ver numa jogada muito clara, tal como a última. Quando o Ferland Mendy tem a posição ganha, basta que te agarrem um pouco ou te toquem um pouco no braço, e é falta. É algo muito básico no mundo do futebol, mas não é a primeira vez que nos acontece algo assim. Acho que são duas decisões que marcam muito o jogo», atirou o treinador espanhol.

Álvaro Arbeloa foi também confrontado com a ausência de Dani Ceballos dos convocados, numa altura em que o médio está a ser associado ao Ajax:

«[Por que não foi convocado?] Trago sempre aqueles que considero adequados. [Aconteceu alguma coisa com o Ceballos] Trago sempre aqueles que considero adequados», repetiu..

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos