Álvaro Arbeloa elogia legado de Florentino Pérez e defende presidente: «Parece incrível que apenas o Real Madrid queira defender a legalidade no futebol»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico elogiou Florentino Pérez depois da sua conferência de imprensa.

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Real Madrid x Real Oviedo. Num momento particularmente delicado para o conjunto merengue, o treinador espanhol foi questionado sobre a conferência de imprensa de Florentino Pérez.

«Não estou aqui para comentar a conferência de imprensa do presidente. Qualquer madridista que tenha ouvido ontem o presidente concorda plenamente em defender os interesses dos sócios e reconhece que o clube é tratado de forma diferente dos outros clubes do mundo», começou Álvaro Arbeloa, que respondeu às acusações.

«Todos sabemos o que aconteceu ao longo de 20 anos. Certamente há coisas que não sabemos. Não é legal nem faz sentido para nós, que fazemos parte desta competição. Parece incrível que apenas o Real Madrid queira defender a legalidade no futebol. É um sentimento que todos os adeptos do Real Madrid partilham», concordou o treinador, que foi questionado sobre as eleições no clube.

«Gostaria de saber, mas como não sou sócio não vou votar. Conheci o Real Madrid sem o Florentino e sei como era. Fico com estes 26 anos e o adepto fica com o que o Florentino fez para além dos títulos. Juntamente com Santiago Bernabéu, são as duas pessoas mais influentes. Se há alguém capaz de dar a volta a esta situação, é o Florentino», afirmou o treinador merengue.

Recorde-se que, nos últimos dias, o universo Real Madrid tem estado em efervescência. A possibilidade cada vez mais forte de José Mourinho regressar, a luta entre Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde e a conferência de imprensa polémica de Florentino Pérez contribuem para este estado, depois dos merengues terem visto também o Barcelona a conquistar a La Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.