Álvaro Valles rescinde com o Las Plamas por mutuo acordo

- Advertisement -

Álvaro Valles já não é guarda-redes do Las Palmas. O anúncio foi feito pelo clube num comunicado no site oficial e o guarda-redes também já se pronunciou.

Por mútuo acordo, o contrato que vinculava Álvaro Valles ao Las Palmas chegou ao fim. O clube deu a novidade aos adeptos através de um comunicado, depois do guarda-redes ter ficado de fora de todos os jogos desta época:

«O UD Las Palmas e o guarda-redes sevilhano decidiram terminar a sua relação após seis temporadas. Valles, que chegou ao clube em 2018, encerra a sua passagem pelo clube. O UD Las Palmas agradece a Álvaro pelo seu profissionalismo e dedicação a defender o clube e deseja-lhe sorte, tanto nos seus futuros projetos desportivos como pessoais».

Álvaro Valles começou no Betis, passou pelo Gerena e depois iniciou então o seu percurso no Las Palmas, onde foi apontado pela imprensa espanhol como um dos guarda-redes em melhor forma da La Liga. O jogador também já deixou uma mensagem nas suas redes socias, onde agradece aos adeptos e à equipa técnica que o acompanhou e deseja a maior sorte ao clube:

«Depois de sete meses tão duros e complicados, tanto para mim como para a minha família, ponho fim ao meu percurso no UD Las Palmas, após sete anos neste clube e nesta maravilhosa ilha. Quero agradecer a todos: os técnicos, a equipa médica e o departamento de comunicação, bem como o pessoal do clube, os treinadores, a equipa técnica, os colegas de equipa, a direção, ao Luis Helguera e ao Miguel Ángel Ramirez. Estarei eternamente grato a todos e desejo-vos a maior das sortes. Também quero recordar todos os fãs que tornaram a minha vida mais fácil, dando-me o seu apoio, encorajamento e amor, nos bons e nos maus momentos. Obrigado do fundo do meu coração e … para cima deles!», pode ler-se.

O guarda-redes fica para já sem clube, mas deve ser opção para o Bétis no final da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.