Álvaro Valles rescinde com o Las Plamas por mutuo acordo

- Advertisement -

Álvaro Valles já não é guarda-redes do Las Palmas. O anúncio foi feito pelo clube num comunicado no site oficial e o guarda-redes também já se pronunciou.

Por mútuo acordo, o contrato que vinculava Álvaro Valles ao Las Palmas chegou ao fim. O clube deu a novidade aos adeptos através de um comunicado, depois do guarda-redes ter ficado de fora de todos os jogos desta época:

«O UD Las Palmas e o guarda-redes sevilhano decidiram terminar a sua relação após seis temporadas. Valles, que chegou ao clube em 2018, encerra a sua passagem pelo clube. O UD Las Palmas agradece a Álvaro pelo seu profissionalismo e dedicação a defender o clube e deseja-lhe sorte, tanto nos seus futuros projetos desportivos como pessoais».

Álvaro Valles começou no Betis, passou pelo Gerena e depois iniciou então o seu percurso no Las Palmas, onde foi apontado pela imprensa espanhol como um dos guarda-redes em melhor forma da La Liga. O jogador também já deixou uma mensagem nas suas redes socias, onde agradece aos adeptos e à equipa técnica que o acompanhou e deseja a maior sorte ao clube:

«Depois de sete meses tão duros e complicados, tanto para mim como para a minha família, ponho fim ao meu percurso no UD Las Palmas, após sete anos neste clube e nesta maravilhosa ilha. Quero agradecer a todos: os técnicos, a equipa médica e o departamento de comunicação, bem como o pessoal do clube, os treinadores, a equipa técnica, os colegas de equipa, a direção, ao Luis Helguera e ao Miguel Ángel Ramirez. Estarei eternamente grato a todos e desejo-vos a maior das sortes. Também quero recordar todos os fãs que tornaram a minha vida mais fácil, dando-me o seu apoio, encorajamento e amor, nos bons e nos maus momentos. Obrigado do fundo do meu coração e … para cima deles!», pode ler-se.

O guarda-redes fica para já sem clube, mas deve ser opção para o Bétis no final da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Um alívio para o FC Porto: Martim Fernandes sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito

Martim Fernandes saiu lesionado do empate com o Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, depois de marcar um auto-golo caricato.

Rui Borges deixa mensagem sobre Souleymane Faye: «É difícil para ele dar respostas mais visíveis, mas é natural»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges olha para os rivais e admite: «Quem vai em primeiro é o FC Porto e até ver é o melhor»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e os rumores da saída de Morten Hjulmand: «É inevitável falarem dele»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges traça o perfil do Estrela da Amadora e prevê dificuldades: «Atleticamente é uma equipa muito forte»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá novidades quanto aos lesionados e garante regresso no Sporting: «Está convocado»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Estoril Praia x FC Porto

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.