Álvaro Valles rescinde com o Las Plamas por mutuo acordo

- Advertisement -

Álvaro Valles já não é guarda-redes do Las Palmas. O anúncio foi feito pelo clube num comunicado no site oficial e o guarda-redes também já se pronunciou.

Por mútuo acordo, o contrato que vinculava Álvaro Valles ao Las Palmas chegou ao fim. O clube deu a novidade aos adeptos através de um comunicado, depois do guarda-redes ter ficado de fora de todos os jogos desta época:

«O UD Las Palmas e o guarda-redes sevilhano decidiram terminar a sua relação após seis temporadas. Valles, que chegou ao clube em 2018, encerra a sua passagem pelo clube. O UD Las Palmas agradece a Álvaro pelo seu profissionalismo e dedicação a defender o clube e deseja-lhe sorte, tanto nos seus futuros projetos desportivos como pessoais».

Álvaro Valles começou no Betis, passou pelo Gerena e depois iniciou então o seu percurso no Las Palmas, onde foi apontado pela imprensa espanhol como um dos guarda-redes em melhor forma da La Liga. O jogador também já deixou uma mensagem nas suas redes socias, onde agradece aos adeptos e à equipa técnica que o acompanhou e deseja a maior sorte ao clube:

«Depois de sete meses tão duros e complicados, tanto para mim como para a minha família, ponho fim ao meu percurso no UD Las Palmas, após sete anos neste clube e nesta maravilhosa ilha. Quero agradecer a todos: os técnicos, a equipa médica e o departamento de comunicação, bem como o pessoal do clube, os treinadores, a equipa técnica, os colegas de equipa, a direção, ao Luis Helguera e ao Miguel Ángel Ramirez. Estarei eternamente grato a todos e desejo-vos a maior das sortes. Também quero recordar todos os fãs que tornaram a minha vida mais fácil, dando-me o seu apoio, encorajamento e amor, nos bons e nos maus momentos. Obrigado do fundo do meu coração e … para cima deles!», pode ler-se.

O guarda-redes fica para já sem clube, mas deve ser opção para o Bétis no final da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.