Álvaro Valles rescinde com o Las Plamas por mutuo acordo

- Advertisement -

Álvaro Valles já não é guarda-redes do Las Palmas. O anúncio foi feito pelo clube num comunicado no site oficial e o guarda-redes também já se pronunciou.

Por mútuo acordo, o contrato que vinculava Álvaro Valles ao Las Palmas chegou ao fim. O clube deu a novidade aos adeptos através de um comunicado, depois do guarda-redes ter ficado de fora de todos os jogos desta época:

«O UD Las Palmas e o guarda-redes sevilhano decidiram terminar a sua relação após seis temporadas. Valles, que chegou ao clube em 2018, encerra a sua passagem pelo clube. O UD Las Palmas agradece a Álvaro pelo seu profissionalismo e dedicação a defender o clube e deseja-lhe sorte, tanto nos seus futuros projetos desportivos como pessoais».

Álvaro Valles começou no Betis, passou pelo Gerena e depois iniciou então o seu percurso no Las Palmas, onde foi apontado pela imprensa espanhol como um dos guarda-redes em melhor forma da La Liga. O jogador também já deixou uma mensagem nas suas redes socias, onde agradece aos adeptos e à equipa técnica que o acompanhou e deseja a maior sorte ao clube:

«Depois de sete meses tão duros e complicados, tanto para mim como para a minha família, ponho fim ao meu percurso no UD Las Palmas, após sete anos neste clube e nesta maravilhosa ilha. Quero agradecer a todos: os técnicos, a equipa médica e o departamento de comunicação, bem como o pessoal do clube, os treinadores, a equipa técnica, os colegas de equipa, a direção, ao Luis Helguera e ao Miguel Ángel Ramirez. Estarei eternamente grato a todos e desejo-vos a maior das sortes. Também quero recordar todos os fãs que tornaram a minha vida mais fácil, dando-me o seu apoio, encorajamento e amor, nos bons e nos maus momentos. Obrigado do fundo do meu coração e … para cima deles!», pode ler-se.

O guarda-redes fica para já sem clube, mas deve ser opção para o Bétis no final da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.

NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

FC Porto | Mentalidade de campeão e fome competitiva esmagam Estoril

Se mantiver este nível de compromisso e esta mentalidade competitiva, este FC Porto não só lidera, este FC Porto tem tudo para ser campeão.

Al Ahli elimina o Al Duhail e Al Sadd avança após bater o Al Hilal de Rúben Neves em penáltis: Eis os resultados do...

Nos oitavos-de-final da Champions League Asiática, o Al Ahli e Al Sadd juntaram-se ao Vissel Kobe, Buriram, Zelvia e Johor nos 'quartos'.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United surpreende o Manchester United e fica mais perto de assegurar manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Manchester United por 2-1, graças ao bis de Noah Okafor, num encontro da 32.ª jornada da Premier League.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «É uma nação de talento»

Carlos Queiroz foi apresentado como novo selecionador do Gana, turma africana que vai guiar no Mundial 2026.

Manuel Neuer com pretendente na Premier League

Manuel Neuer pode deixar o Bayern Munique no final da época, com o Brighton interessado em receber o guarda-redes.