Álvaro Valles rescinde com o Las Plamas por mutuo acordo

- Advertisement -

Álvaro Valles já não é guarda-redes do Las Palmas. O anúncio foi feito pelo clube num comunicado no site oficial e o guarda-redes também já se pronunciou.

Por mútuo acordo, o contrato que vinculava Álvaro Valles ao Las Palmas chegou ao fim. O clube deu a novidade aos adeptos através de um comunicado, depois do guarda-redes ter ficado de fora de todos os jogos desta época:

«O UD Las Palmas e o guarda-redes sevilhano decidiram terminar a sua relação após seis temporadas. Valles, que chegou ao clube em 2018, encerra a sua passagem pelo clube. O UD Las Palmas agradece a Álvaro pelo seu profissionalismo e dedicação a defender o clube e deseja-lhe sorte, tanto nos seus futuros projetos desportivos como pessoais».

Álvaro Valles começou no Betis, passou pelo Gerena e depois iniciou então o seu percurso no Las Palmas, onde foi apontado pela imprensa espanhol como um dos guarda-redes em melhor forma da La Liga. O jogador também já deixou uma mensagem nas suas redes socias, onde agradece aos adeptos e à equipa técnica que o acompanhou e deseja a maior sorte ao clube:

«Depois de sete meses tão duros e complicados, tanto para mim como para a minha família, ponho fim ao meu percurso no UD Las Palmas, após sete anos neste clube e nesta maravilhosa ilha. Quero agradecer a todos: os técnicos, a equipa médica e o departamento de comunicação, bem como o pessoal do clube, os treinadores, a equipa técnica, os colegas de equipa, a direção, ao Luis Helguera e ao Miguel Ángel Ramirez. Estarei eternamente grato a todos e desejo-vos a maior das sortes. Também quero recordar todos os fãs que tornaram a minha vida mais fácil, dando-me o seu apoio, encorajamento e amor, nos bons e nos maus momentos. Obrigado do fundo do meu coração e … para cima deles!», pode ler-se.

O guarda-redes fica para já sem clube, mas deve ser opção para o Bétis no final da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Odysseas Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos vai regressar ao Newcastle United, deixando o Sevilha no final da presente temporada.

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

Konyaspor elimina Besiktas e segue para a final da Taça da Turquia

O Konyaspor venceu o Besiktas por 1-0 e eliminou o emblema de Istambul da Taça da Turquia. O golo foi marcado de penálti no fim do jogo.

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.