Alvo do FC Porto define objetivo para o verão: «Voltarei para fazer a pré-época e tentar fazer o melhor possível»

- Advertisement -

Jon Gorrotxategi foi questionado sobre o futuro. Médio está emprestado pela Real Sociedad ao Mirandés e é alvo do FC Porto.

Depois da vitória sobre o Eibar (1-0), Jon Gorrotxategi foi questionado relativamente ao futuro. O médio já foi associado ao FC Porto e está emprestado pela Real Sociedad ao Mirandés.

«Tenho contrato com a Real Socied e, quando este empréstimo terminar, voltarei para fazer a pré-época e tentar fazer o melhor possível no verão. Neste momento estou no Mirandés e é claro para mim que os jogos que faltam são muito importantes, e tudo o que acontecer de bom para mim e para o Mirandés acabará por ser bom para a Real», referiu o médio após a vitória.

O Mirandés ocupa, após 38 jornadas, o quinto lugar da La Liga 2 a apenas um ponto do Levante, segundo classificado, e continua a sonhar com a subida de divisão de forma direta. O médio de 22 anos tem sido um dos destaques do clube e leva quatro golos e duas assistências em 38 partidas nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Moncef Zekri reforça Sporting e assina até 2029

Moncef Zekri é reforço confirmado do Sporting. Lateral esquerdo assina até 2029 com os leões e junta-se ao plantel de Rui Borges.

Aleksander Ceferin afasta candidatura à FIFA, mas deixa aviso a Gianni Infantino

Aleksander Ceferin pediu a saída de Gianni Infantino da FIFA e afastou qualquer hipótese de concorrer ao cargo.

À Prova de Bola #36 – FC Porto é líder isolado

O Sporting cumpriu a sua missão, o Rio Ave foi a única equipa a vencer fora de casa e o FC Porto assumiu a liderança isolada do campeonato.

Atenção, FC Porto: Nehuén Pérez deu aval a regresso à Argentina e já acertou salário com o Boca Juniors

Nehuén Pérez acertou os termos salariais com o Boca Juniors. Defesa do FC Porto também já deu aval ao regresso à Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest paga 52 milhões de euros e vai esquecer Luis Suárez com novo avançado

Liam Delap vai reforçar o Nottingham Forest. O avançado chega do Chelsea por verba superior aos 50 milhões de euros.

AO VIVO E EM DIRETO: Bodo/Glimt e NEC Nijmegen decidem vaga na Champions League

Bodo/Glimt e NEC Nijmegen decidem vaga na Champions League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

André Villas-Boas usa Diego Moreira para responder aos críticos e faz promessa sobre Rodrigo Mora: «O Dragão que te levou até Roma é o...

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto falou de Rodrigo Mora.