Amdouni nos convocados da Suíça para os próximos encontros

- Advertisement -

Zeki Amdouni está entre os convocados da Suíça para os próximos confrontos da Liga das Nações frente a Sérvia e Dinamarca.

Já são conhecidos os 24 jogadores que vão representar a seleção da Suíça nos próximos duelos internaiconais. Entre os escolhidos de Murat Yakin, destaque para a presença de Zeki Amdouni, avançado emprestado pelo Burnley ao Benfica.

A equipa helvética vai defrontar a Sérvia em Leskovac no dia 12 deste mês, para em seguida receber a Dinamarca em St. Gallen no dia 15.

Eis os convocados da Suíça:

Guarda-redes: Gregor Kobel, Philipp Kohn e Yvon Mvogo;

Defesas: Manuel Akanji, Nico Elvedi, Ulisses Garcia, Becir Omeragic, Ricardo Rodriguez, Silvan Widmer, Cédric Zesiger e Edimilson Fernandes;

Médios: Michel Aebischer, Remo Freuler, Fabian Rieder, Vincent Sierro, Granit Xhaka, Filip Ugrinic, Denis Zakaria e Christian Witzig;

Avançados: Zeki Amdouni, Joel Monteiro, Dan Ndoye, Breel Embolo e Andi Zeqiri;

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.