Amora, Marialvas, Pêro Pinheiro, Lusitânia Lourosa e Lusitano Évora: os tomba-gigantes da Taça de Portugal neste domingo

- Advertisement -

A Taça de Portugal contou com mais jogos da segunda eliminatória neste domingo. Amora, Marialvas, Pêro Pinheiro e Lusitano Évora foram tomba-gigantes.

A Taça de Portugal contou com mais jogos neste domingo, depois de várias surpresas neste sábado. Entre os maiores destaques nas partidas estão as vitórias do Amora frente ao Felgueiras (1-0), dos Marialvas frente ao Tondela (2-1), do Pêro Pinheiro ao Feirense (1-0), do Lusitânia Lourosa com o Vizela (4-3 em prolongamento) e do Lusitano Évora ao Académico Viseu (3-2 nos penáltis).

Podes consultar todos os resultados em baixo.

Eis os resultados da Taça de Portugal neste domingo:

  • Lagoa 2-0 União Coimbra
  • Peniche 0-2 Paços Ferreira
  • Varzim 3-0 Ferreiras
  • Lajense 2-1 Fabril Barreiro
  • Amora 1-0 Felgueiras
  • Académica Coimbra 1-2 Atlético Arcos
  • AD Limianos 0-2 Chaves
  • AD Marco 09 0-0 Elvas (1-4 g.p.)
  • Alcaíns 4-1 CF Benfica
  • Arronches Benfica 0-1 Vila Real
  • Atlético CP 3-0 Mortágua
  • Brito 0-0 Operário (6-5 g.p.)
  • Cinfães 3-2 Barreirense
  • Coimbrões 2-3 Alverca
  • Covilhã 4-0 SC Pombal
  • Elétrico 0-2 Amarante
  • Alpendorada 3-0 Sertanense
  • Ferreira do Zêzere 1-2 Os Sandinenses
  • Gondomar 1-0 Aliança de Gandra
  • Guarda FC 0-1 Leixões
  • Lusitano Évora 1-1 Académico Viseu (3-2 g.p.)
  • Marinhense 0-0 Caldas (2-4 g.p.)
  • Moncarapachense 2-1 Louletano
  • Moura 4-2 Castrense
  • Oliveira Hospital 2-0 Machico
  • Os Marialvas 2-1 Tondela
  • Paredes 3-2 Vilaverdense
  • Pêro Pinheiro 1-0 Feirense
  • Rebordosa 2-1 GD Bragança
  • São João Ver 1-0 Serpa
  • Sintrense 2-1 Estrela Vendas Novas
  • Fátima 0-0 Sanjoanense (2-4 g.p.)
  • Lusitânia Lourosa 4-3 Vizela
  • União Santarém 2-1 Monção
  • SC Lusitânia 2-1 Régua
  • Os Belenenses 3-0 Trofense

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Não vou falar do Rafa. Ele é jogador do Besiktas e esta é a forma de olhar para as coisas»

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Andrew Irving reforça o meio-campo do Sparta Praga proveniente do West Ham United

O médio escocês Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praha, Club checo mais titulado, vindo de West Ham United, onde realizou 17 jogos na Premier League.

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

FC Porto x Sporting: eis o horário do Clássico

A Liga Portugal revelou durante esta terça-feira os horários da 20.ª e 21.ª jornadas da Primeira Liga. O FC Porto x Sporting está incluído.

Já é conhecido o horário do jogo entre o Sporting e o AVS SAD

Já é conhecido a data e a hora do encontro entre o Sporting e o AVS SAD, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.