Amora, Marialvas, Pêro Pinheiro, Lusitânia Lourosa e Lusitano Évora: os tomba-gigantes da Taça de Portugal neste domingo

- Advertisement -

A Taça de Portugal contou com mais jogos da segunda eliminatória neste domingo. Amora, Marialvas, Pêro Pinheiro e Lusitano Évora foram tomba-gigantes.

A Taça de Portugal contou com mais jogos neste domingo, depois de várias surpresas neste sábado. Entre os maiores destaques nas partidas estão as vitórias do Amora frente ao Felgueiras (1-0), dos Marialvas frente ao Tondela (2-1), do Pêro Pinheiro ao Feirense (1-0), do Lusitânia Lourosa com o Vizela (4-3 em prolongamento) e do Lusitano Évora ao Académico Viseu (3-2 nos penáltis).

Podes consultar todos os resultados em baixo.

Eis os resultados da Taça de Portugal neste domingo:

  • Lagoa 2-0 União Coimbra
  • Peniche 0-2 Paços Ferreira
  • Varzim 3-0 Ferreiras
  • Lajense 2-1 Fabril Barreiro
  • Amora 1-0 Felgueiras
  • Académica Coimbra 1-2 Atlético Arcos
  • AD Limianos 0-2 Chaves
  • AD Marco 09 0-0 Elvas (1-4 g.p.)
  • Alcaíns 4-1 CF Benfica
  • Arronches Benfica 0-1 Vila Real
  • Atlético CP 3-0 Mortágua
  • Brito 0-0 Operário (6-5 g.p.)
  • Cinfães 3-2 Barreirense
  • Coimbrões 2-3 Alverca
  • Covilhã 4-0 SC Pombal
  • Elétrico 0-2 Amarante
  • Alpendorada 3-0 Sertanense
  • Ferreira do Zêzere 1-2 Os Sandinenses
  • Gondomar 1-0 Aliança de Gandra
  • Guarda FC 0-1 Leixões
  • Lusitano Évora 1-1 Académico Viseu (3-2 g.p.)
  • Marinhense 0-0 Caldas (2-4 g.p.)
  • Moncarapachense 2-1 Louletano
  • Moura 4-2 Castrense
  • Oliveira Hospital 2-0 Machico
  • Os Marialvas 2-1 Tondela
  • Paredes 3-2 Vilaverdense
  • Pêro Pinheiro 1-0 Feirense
  • Rebordosa 2-1 GD Bragança
  • São João Ver 1-0 Serpa
  • Sintrense 2-1 Estrela Vendas Novas
  • Fátima 0-0 Sanjoanense (2-4 g.p.)
  • Lusitânia Lourosa 4-3 Vizela
  • União Santarém 2-1 Monção
  • SC Lusitânia 2-1 Régua
  • Os Belenenses 3-0 Trofense

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.