Amora, Marialvas, Pêro Pinheiro, Lusitânia Lourosa e Lusitano Évora: os tomba-gigantes da Taça de Portugal neste domingo

- Advertisement -

A Taça de Portugal contou com mais jogos da segunda eliminatória neste domingo. Amora, Marialvas, Pêro Pinheiro e Lusitano Évora foram tomba-gigantes.

A Taça de Portugal contou com mais jogos neste domingo, depois de várias surpresas neste sábado. Entre os maiores destaques nas partidas estão as vitórias do Amora frente ao Felgueiras (1-0), dos Marialvas frente ao Tondela (2-1), do Pêro Pinheiro ao Feirense (1-0), do Lusitânia Lourosa com o Vizela (4-3 em prolongamento) e do Lusitano Évora ao Académico Viseu (3-2 nos penáltis).

Podes consultar todos os resultados em baixo.

Eis os resultados da Taça de Portugal neste domingo:

  • Lagoa 2-0 União Coimbra
  • Peniche 0-2 Paços Ferreira
  • Varzim 3-0 Ferreiras
  • Lajense 2-1 Fabril Barreiro
  • Amora 1-0 Felgueiras
  • Académica Coimbra 1-2 Atlético Arcos
  • AD Limianos 0-2 Chaves
  • AD Marco 09 0-0 Elvas (1-4 g.p.)
  • Alcaíns 4-1 CF Benfica
  • Arronches Benfica 0-1 Vila Real
  • Atlético CP 3-0 Mortágua
  • Brito 0-0 Operário (6-5 g.p.)
  • Cinfães 3-2 Barreirense
  • Coimbrões 2-3 Alverca
  • Covilhã 4-0 SC Pombal
  • Elétrico 0-2 Amarante
  • Alpendorada 3-0 Sertanense
  • Ferreira do Zêzere 1-2 Os Sandinenses
  • Gondomar 1-0 Aliança de Gandra
  • Guarda FC 0-1 Leixões
  • Lusitano Évora 1-1 Académico Viseu (3-2 g.p.)
  • Marinhense 0-0 Caldas (2-4 g.p.)
  • Moncarapachense 2-1 Louletano
  • Moura 4-2 Castrense
  • Oliveira Hospital 2-0 Machico
  • Os Marialvas 2-1 Tondela
  • Paredes 3-2 Vilaverdense
  • Pêro Pinheiro 1-0 Feirense
  • Rebordosa 2-1 GD Bragança
  • São João Ver 1-0 Serpa
  • Sintrense 2-1 Estrela Vendas Novas
  • Fátima 0-0 Sanjoanense (2-4 g.p.)
  • Lusitânia Lourosa 4-3 Vizela
  • União Santarém 2-1 Monção
  • SC Lusitânia 2-1 Régua
  • Os Belenenses 3-0 Trofense

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.

Nuno Espírito Santo fala da luta pela manutenção e assume que há um jogador do West Ham que merece jogar mais: «Merece mais do...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo deste sábado, entre West Ham e Brentford. O técnico garantiu que Callum Wilson merecia mais minutos do que aqueles tem tido.

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.