Amora oficializa Miguel Valença como novo treinador

- Advertisement -

Miguel Valença é o novo treinador do Amora. O jovem técnico de 34 anos esteve ao serviço do Beira-Mar na última temporada.

O Amora confirmou a contratação de Miguel Valença. O treinador de 34 anos deixou o Beira-Mar e assinou contrato com a equipa da do Campeonato de Portugal até ao final da temporada:

«É um privilégio enorme chegar a este histórico clube. Estou motivado e confiante neste projeto bastante ambicioso. Vamos fazer tudo para, com trabalho, empenho, dedicação, profissionalismo e espírito de missão, corresponder as expetativas. Queremos, acima de tudo, dignificar o símbolo do Amora, transmitir uma boa imagem, jogar um futebol positivo e procurar os três pontos em cada jogo que disputamos», afirmou Miguel Valença.

Miguel Valença já foi também treinador do Anadia, tendo garantido a subida da equipa à Liga 3 em 2020/21. O técnico português escreveu recentemente um artigo de opinião sobre o Euro 2024 para o Bola na Rede e podes lê-lo aqui.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta prejuízo superior a 100 milhões e vai ter de vender jogadores

O West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta um prejuízo superior a 100 milhões de euros. O clube londrino já admitiu a necessidade de vender ativos e de recorrer a novos investimentos de acionistas.

Ana Capeta aponta ao Portugal x Finlândia: «Entrar a ganhar seria ótimo»

A Seleção Nacional de Futebol Feminino vai defrontar a Finlândia esta terça-feira. Ana Capeta recordou que seria importante iniciar a qualificação com uma vitória e abordou o seu atual momento de forma.

Leixões vence Sporting B com Rui Borges nas bancadas e afasta-se dos lugares de despromoção

Na 24.ª jornada da Segunda Liga, o Leixões bateu o Sporting B pela margem mínima no Estádio Aurélio Pereira, com um golo apontado por Bica.