Andoni Iraola afasta contactos com o Athletic e adia conversas sobre renovação em Inglaterra: «Ainda não houve nenhuma conversa sobre o meu futuro»

- Advertisement -

Andoni Iraola negou a existência de qualquer contacto para assumir o comando técnico do Athletic Club, apesar de deixar elogios a Ernesto Valverde.

O futuro de Andoni Iraola tem sido alvo de especulação, mas o próprio técnico fez questão de travar os rumores que o associam ao banco do Athletic Club. Confrontado com a possibilidade de assumir o cargo na próxima temporada, o atual treinador do Bournemouth não poupou nos elogios ao atual treinador dos bascos, mas negou qualquer aproximação oficial ou negociação em curso.

«O Ernesto Valverde é a minha maior referência no futebol. Mas ainda não houve nenhuma conversa sobre o meu futuro», atirou o basco.

Para além do eventual regresso a Espanha, a continuidade na Premier League também está em cima da mesa. Questionado diretamente sobre a possível renovação de contrato com o Bournemouth, Iraola adotou uma postura cautelosa e remeteu o dossiê em exclusivo para os gabinetes do emblema inglês. «Contrato com o Bournemouth? Terei de discutir isso com o clube internamente», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.