André Amaro sonha com chamada à Seleção Nacional: «Não sei se Roberto Martínez vê ou não…»

- Advertisement -

André Amaro concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou de diversos temas da atualidade e da sua carreira. Podes consultar a entrevista completa AQUI.

André Amaro não esconde que quer, um dia, representar a Seleção Nacional. O defesa português confirmou ao Bola na Rede que espera que Roberto Martínez esteja atento às suas exibições:

«Claro que chegar à Seleção Nacional é um objetivo. Claro que, tal como disse há pouco, reconheço que esta liga, para já, ainda não tem a visibilidade das principais ligas. Não sei se o Roberto Martínez vê, ou não, os meus jogos. A mim resta-me continuar a trabalhar e seguir o meu percurso. Quero ir fazendo o meu trabalho, dia a dia, jogo a jogo, mês a mês, ano a ano… E o que vier, vem», afirmou André Amaro.

Nesta temporada, André Amaro soma dois golos em 17 jogos pelo Al Rayyan de Leonardo Jardim.

Podes consultar a entrevista completa em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos após a vitória do Benfica: «Quando temos mais tempo de trabalho é mais fácil»

Jogador já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Vitória SC, que se realizou este domingo, relativo à 28.ª jornada da Primeira Liga.

Santa Clara derrota Gil Vicente ao cair do pano e soma terceira vitória consecutiva

Nos Açores, o Santa Clara chegou à terceira vitória consecutiva com um triunfo nos minutos finais diante do Gil Vicente por 1-0. Vinícius Lopes apontou o golo da vitória.

FC Porto: Último treino antes da visita a Braga com 5 baixas e três jovens integrados

O FC Porto realizou o último treino antes da deslocação a Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga com cinco nomes no boletim clínico e três jovens integrados na sessão.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica e o Vitória SC enfrentaram-se este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri deixa aviso: «Nada de seleção nacional, Rafael Leão não está de todo em condições de jogar»

Massimiliano Allegri abordou a lesão de Rafael Leão e referiu que o extremo não está em condições de representar Portugal na pausa internacional.

Surpresa do dia: Everton desmonta o Chelsea em casa com bis de Beto

O Everton surpreendeu o Chelsea com uma vitória caseira por 3-0, num encontro relativo à 31.ª jornada da Premier League. O ex-Portimonense, Beto, apontou um bis.

Benfica faz o 3-0 contra o Vitória SC aproveitando autogolo dos minhotos

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.