André Carrillo rescinde contrato com o Al Qadsiah

- Advertisement -

André Carrillo já não é jogador do Al Qadsiah. O avançado internacional peruano rescindiu o contrato com o clube da liga da Arábia Saudita.

André Carrillo deixou o Al Qadsiah. O avançado internacional peruano de 33 anos deixou o clube da Arábia Saudita, após acordar a rescisão do seu contrato. Desta forma, é um jogador livre para encontrar novo clube.

André Carrillo estava há duas épocas no Al Qadsiah, tendo somado dois golos em 28 jogos na última temporada. Nesta época tinha sido utilizado em apenas um encontro.

O avançado de 33 anos representou o Sporting entre 2011 e 2016, tendo trocado, posteriormente, para o Benfica em 2016/17.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Mason Greenwood troca o Marselha pelo Fenerbahçe e assina até 2029

O Fenerbahçe oficializou a contratação de Mason Greenwood até 2029. Avançado inglês deixou o Marselha a troco de 39 milhões de euros.

Anatoliy Trubin quer virar a página: «Quanto mais ficarmos presos ao que aconteceu ontem…»

Através de uma publicação nas redes sociais, Anatoliy Trubin mostrou-se focado no presente, deixando uma mensagem de superação.

FC Porto: médio está ‘encalhado’ devido a problemas com a FIFA

O Botafogo ainda não confirmou a contratação de Domingos Andrade, uma vez que ainda conta com alguns transfer bans.

Mercado: promessa do São Paulo apontada ao FC Porto

Lucca Marques pode deixar de ser jogador do São Paulo. O extremo interessa ao FC Porto e outros clubes da Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Argentina: Eis os onzes prováveis da meia-final do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina defrontam-se na meia-final do Mundial 2026, agendado para as 20 horas desta quarta-feira.

Francisco Trincão quer mais: médio ofensivo negoceia salário com o Al Ahli

Francisco Trincão está a finalizar a negociação com o Al Ahli, preparando-se para abandonar em breve o Sporting.

Benfica: internacional jovem por Inglaterra de saída

Kevin Pinto não se vai manter no Benfica para a próxima temporada. O lateral direito está em busca de um novo desafio para a carreira.