André Luiz rejeita propostas de outros clubes e só quer jogar no Benfica

- Advertisement -

André Luiz é alvo do Benfica e só pensa em jogar nas águias. Extremo do Rio Ave já rejeitou propostas de emblemas estrangeiros.

O futuro de André Luiz pode sofrer mudanças este mercado. O jogador tem vários pretendentes, nomeadamente o Benfica, o único clube onde o extremo pensa.

A informação está a ser adiantada pelo jornal Record, que dá conta de que André Luiz já rejeitou propostas de clubes europeus. O extremo só dá aval a uma mudança para o Benfica e não pensa em mudar-se para qualquer outro emblema.

O problema, nas negociações, passa pela intransigência do Benfica e do Rio Ave. Os vilacondenses exigem 15 milhões de euros, já batidos e inclusive superados por alguns emblemas estrangeiros, mas as águias mostram-se irredutíveis a chegar a esta verba. As negociações vão avançando, mas o negócio continua sem fumo branco à vista.

André Luiz tem 23 anos e nesta época soma 18 jogos pelo Rio Ave com sete golos e cinco assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.