André Onana responde a Nemanja Matic: «Pelo menos conquistei troféus com o maior clube do mundo. Alguns não podem dizer o mesmo»

- Advertisement -

Continua o bate-boca entre André Onana e Nemanja Matic. Guarda-redes recorreu às redes sociais para responder ao médio.

Nemanja Matic acusou André Onana de ser «um dos piores guarda-redes da história do Manchester United». Nas redes sociais, o guarda-redes respondeu ao médio sérvio… com uma indireta bem clara.

«Nunca seria desrespeitoso para com outro clube. Sabemos que amanhã será um jogo difícil contra um adversário forte. Estamos concentrados em preparar uma atuação que deixe os nossos adeptos orgulhosos. Pelo menos conquistei troféus com o maior clube do mundo. Alguns não podem dizer o mesmo», escreveu André Onana no X, deixando uma fotografia sua com o troféu da FA Cup conquistado na última temporada.

Recorde-se que Nemanja Matic passou pelo Manchester United entre 2017 e 2022, não tendo vencido qualquer troféu na passagem pelos red devils.

O Lyon x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 10 de abril, a partir das 20h e promete ser quentinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri deixa alerta importante: «Ou paramos, ou não chego aos 32 anos»

Rodri voltou a defender que o número de jogos por temporada tem que ser reduzido, para proteger os jogadores.

Hidemasa Morita deixa mensagem: «Quando faltar a inspiração que não falte a atitude»

Hidemasa Morita reagiu à passagem do Sporting à final da Taça de Portugal, depois de eliminar o FC Porto nas meias-finais.

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.