André Reis formaliza candidatura à presidência da ANTF

- Advertisement -

André Reis é também candidato à presidência da ANTF. Henrique Calisto é o líder da lista adversária.

André Reis é candidato à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol. O dirigente formalizou a sua intenção para o triénio 2025-2028 e vai ser o líder da lista B.

«Entendemos que a ANTF precisa de mudar de rumo e de deixar de perseguir os treinadores em geral, como fez nos casos do João Pereira, do Moreno, do Silas, do Rúben Amorim, entre outros. Queremos uma associação que seja um porto de abrigo para os treinadores. Consideramos também que chegou a altura de haver um rejuvenescimento daquilo que é a representação associativa da ANTF, permitindo novas ideias e novas dinâmicas para a associação», afirmou no momento da formalização da sua lista.

A lista de André Reis vai opor-se à de Henrique Calisto, que é o líder da lista A, candidata às eleições da ANTF, que estão marcadas para o dia 31 de maio.

Podes ver aqui também a primeira entrevista dada por André Reis ao Bola na Rede.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

Armando Sá em exclusivo ao Bola na Rede após a vitória do Braga na Europa League: «Acredito e espero que consigam sair vencedoras da...

Armando Sá falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo lateral dos minhotos enalteceu o feito da sua antiga equipa.

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.

Igor Jesus valoriza FC Porto: «Era um dos favoritos a vencer a Europa League»

Igor Jesus destacou a importância da vitória frente ao FC Porto, após o Nottingham Forest garantir o apuramento na Europa League.

«Esta nova geração de treinadores está aqui, fascina-me e gostava de estar envolvido nisso» – Entrevista Bola na Rede a João Nuno Fonseca

João Nuno Fonseca falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a estreia como treinador principal no Leixões, a importância da criação de um projeto a longo prazo e o futebol no Médio Oriente.