André Reis formaliza candidatura à presidência da ANTF

- Advertisement -

André Reis é também candidato à presidência da ANTF. Henrique Calisto é o líder da lista adversária.

André Reis é candidato à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol. O dirigente formalizou a sua intenção para o triénio 2025-2028 e vai ser o líder da lista B.

«Entendemos que a ANTF precisa de mudar de rumo e de deixar de perseguir os treinadores em geral, como fez nos casos do João Pereira, do Moreno, do Silas, do Rúben Amorim, entre outros. Queremos uma associação que seja um porto de abrigo para os treinadores. Consideramos também que chegou a altura de haver um rejuvenescimento daquilo que é a representação associativa da ANTF, permitindo novas ideias e novas dinâmicas para a associação», afirmou no momento da formalização da sua lista.

A lista de André Reis vai opor-se à de Henrique Calisto, que é o líder da lista A, candidata às eleições da ANTF, que estão marcadas para o dia 31 de maio.

Podes ver aqui também a primeira entrevista dada por André Reis ao Bola na Rede.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jogador analisou o encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Jogador analisou o encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

FC Porto bate o Nacional pela margem mínima e regressa aos triunfos na Primeira Liga

Este domingo, o FC Porto visitou e venceu o CD Nacional por uma bola a zero, num jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.