André Reis formaliza candidatura à presidência da ANTF

- Advertisement -

André Reis é também candidato à presidência da ANTF. Henrique Calisto é o líder da lista adversária.

André Reis é candidato à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol. O dirigente formalizou a sua intenção para o triénio 2025-2028 e vai ser o líder da lista B.

«Entendemos que a ANTF precisa de mudar de rumo e de deixar de perseguir os treinadores em geral, como fez nos casos do João Pereira, do Moreno, do Silas, do Rúben Amorim, entre outros. Queremos uma associação que seja um porto de abrigo para os treinadores. Consideramos também que chegou a altura de haver um rejuvenescimento daquilo que é a representação associativa da ANTF, permitindo novas ideias e novas dinâmicas para a associação», afirmou no momento da formalização da sua lista.

A lista de André Reis vai opor-se à de Henrique Calisto, que é o líder da lista A, candidata às eleições da ANTF, que estão marcadas para o dia 31 de maio.

Podes ver aqui também a primeira entrevista dada por André Reis ao Bola na Rede.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.