André Reis formaliza candidatura à presidência da ANTF

- Advertisement -

André Reis é também candidato à presidência da ANTF. Henrique Calisto é o líder da lista adversária.

André Reis é candidato à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol. O dirigente formalizou a sua intenção para o triénio 2025-2028 e vai ser o líder da lista B.

«Entendemos que a ANTF precisa de mudar de rumo e de deixar de perseguir os treinadores em geral, como fez nos casos do João Pereira, do Moreno, do Silas, do Rúben Amorim, entre outros. Queremos uma associação que seja um porto de abrigo para os treinadores. Consideramos também que chegou a altura de haver um rejuvenescimento daquilo que é a representação associativa da ANTF, permitindo novas ideias e novas dinâmicas para a associação», afirmou no momento da formalização da sua lista.

A lista de André Reis vai opor-se à de Henrique Calisto, que é o líder da lista A, candidata às eleições da ANTF, que estão marcadas para o dia 31 de maio.

Podes ver aqui também a primeira entrevista dada por André Reis ao Bola na Rede.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.