André Silva vai trocar de clube na Alemanha

- Advertisement -

André Silva estará prestes a deixar o RB Leipzig. O avançado português vai deixar o emblema germânico, mas permanecer na Bundesliga.

Segundo adianta o jornalista Matteo Moretto, André Silva estará de saída do RB Leipzig. O ponta de lança de 29 anos vai deixar os Touros Vermelhos, após três épocas e meia contratualmente ligado ao clube.

De acordo com a mesma fonte, o avançado internacional português em 53 ocasiões deverá, no entanto, manter-se no futebol alemão, onde também já representou o Eintracht Frankfurt.

Esta temporada, André Silva soma apenas um remate certeiro e três assistências em 15 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do conjunto orientado por Marco Rose.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona descarta Marcus Rashford e opção de Andreas Schjelderup ganha força

O Barcelona não deverá avançar para a contratação de Marcus Rashford, preferindo a aquisição de um jogador mais jovem.

Chris-Kévin Nadje ruma ao Monterey por empréstimo do Feyenoord

Chris-Kévin Nadje vai jogar no Monterey por empréstimo do Feyenoord. O médio de 24 anos reforça o clube californiano, que compete na USL Championship, durante os próximos quatro meses.

Valencia descarta português para a época 2026/27

O Valencia está a preparar mudanças no plantel para a próxima temporada. Thierry Correia está na porta de saída do clube da La Liga.

Cristiano Ronaldo celebra aniversário da FPF: «Orgulho em fazer parte deste caminho»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes para celebrar o aniversário da Federação Portuguesa de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomaz Morais: «No Sporting temos uma missão muito clara que é a de servir a equipa principal»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Luís Araújo enaltece crescimento de João Neves e Gonçalo Ramos e fala da formação das águias: «Projeto de formação do Benfica é sustentado e...

Luís Araújo, que orienta os juniores do Benfica, falou à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Sporting: Frederico Varandas será recebido pela Ministra do Desporto na próxima quarta-feira

A Ministra do Desporto vai reunir com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, no seguimento dos incidentes no balneário do Dragão Caixa.