André Silva vai trocar de clube na Alemanha

- Advertisement -

André Silva estará prestes a deixar o RB Leipzig. O avançado português vai deixar o emblema germânico, mas permanecer na Bundesliga.

Segundo adianta o jornalista Matteo Moretto, André Silva estará de saída do RB Leipzig. O ponta de lança de 29 anos vai deixar os Touros Vermelhos, após três épocas e meia contratualmente ligado ao clube.

De acordo com a mesma fonte, o avançado internacional português em 53 ocasiões deverá, no entanto, manter-se no futebol alemão, onde também já representou o Eintracht Frankfurt.

Esta temporada, André Silva soma apenas um remate certeiro e três assistências em 15 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do conjunto orientado por Marco Rose.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga deixa pontos para trás antes das decisões na Europa League e Estoril Praia quebra ciclo de 5 derrotas consecutivas com empate na Primeira...

Deu empate o Braga x Estoril Praia. Arsenalistas mudam o foco para a Europa League e canarinhos põe fim a sequência negativa.

Francesco Farioli é o 3º italiano campeão em Portugal e junta-se a lista com ex-Sporting e ex-Benfica

Francesco Farioli é o terceiro treinador italiano campeão da Primeira Liga. Técnico do FC Porto junta-se a Giuseppe Materazzi e Giovanni Trapattoni.

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.