Publicidade

André Sousa despede-se do futsal com homenagem no Pavilhão da Luz

Lucas Santos · 1 min

André Sousa - Benfica x Leões de Porto Salvo
Foto: Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

André Sousa colocou um ponto final na carreira de jogador aos 40 anos e foi homenageado no Pavilhão da Luz.

André Sousa terminou a carreira profissional aos 40 anos e foi homenageado no Pavilhão da Luz, num momento emotivo após o apito final do jogo entre Benfica e Leões de Porto Salvo, referente ao playoff da Liga de futsal. O jogo ficou marcado pela vitória por 4-3 dos encarnados.

O guarda-redes português, que não alinhou no encontro por ter sido expulso no primeiro jogo da meia-final, entrou em campo no final da partida para se despedir dos adeptos de ambas as equipas. O momento foi marcado por aplausos de jogadores e público presente.

Após cinco temporadas pelo Benfica, André Sousa representou mais recentemente o Leões de Porto Salvo durante duas épocas, e o seu último jogo oficial foi no passado sábado, no qual a sua equipa perdeu por 0-4.

Lucas Santos

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

GP Singapura: Domínio absoluto de Max Verstappen

A CORRIDA: MAX VERSTAPPEN CONTROLOU DO INÍCIO AO FIM EM MARINA BAY, LECLERC E ANTONELLI COMPLETAM O PÓDIO Max Verstappen venceu este domingo o Grande Prémio de Singapura, terminando da melhor forma um fim de semana de domínio absoluto numa pista em que ainda nunca tinha tido sucesso anteriormente. Depois das duas poles e da vitória na sprint, o neerlandês liderou todas as voltas da corrida principal para um triunfo tranquilo.

Bernardo Figueiredo · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.