Benfica vence Leões de Porto Salvo por 4-0 na primeira mão do play-off do campeonato de futsal

- Advertisement -

Benfica venceu este sábado os Leões de Porto Salvo por 4-0 naquele que poderá ter sido o último jogo da carreira de André Sousa.

O Benfica colocou-se em vantagem nas meias-finais do play-off do campeonato de futsal ao vencer os Leões de Porto Salvo por 4-0, fora de casa, no primeiro jogo da eliminatória. As águias deram um passo importante rumo à final e ficam agora a uma vitória de garantir o apuramento, quando receberem os oeirenses na próxima quarta-feira, no Pavilhão da Luz.

A equipa encarnada inaugurou o marcador aos sete minutos, através de André Coelho, que assinou um grande golo com um remate de primeira ao ângulo. Dois minutos depois, Jacaré aproveitou um deslize de André Sousa para ampliar a vantagem. Já na segunda parte, Higor fez o 3-0 aos 27 minutos e voltou a marcar aos 33′, pouco depois da expulsão de André Sousa por tocar a bola com o braço fora da área, fixando o resultado final em 4-0.

Com este resultado, o Benfica fica a apenas um triunfo da final do campeonato nacional, enquanto os Leões de Porto Salvo estão obrigados a vencer na Luz. O encontro ficou ainda marcado pelo que poderá ter sido o último jogo da carreira de André Sousa, guarda-redes campeão europeu e mundial por Portugal, que anunciou o final da carreira para o fim da presente temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição e o rótulo de espalha-brasas: «Quero ser conhecido como o Francisco Conceição»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.