André Villas-Boas deixa mensagem aos sub-19 do FC Porto: «Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo»

- Advertisement -

André Villas-Boas parabenizou os envolvidos na conquista do título dos sub-19 do FC Porto. Dragões festejaram o título.

O FC Porto venceu o título nacional na categoria etária de sub-19. A equipa orientada por Sérgio Ferreira sagrou-se campeã nacional e André Villas-Boas deixou uma mensagem de parabenização.

André Villas-Boas, numa mensagem que podes ler na íntegra abaixo, destaca o papel da estrutura, dos jogadores e da equipa técnica no título e revelou as chaves da conquista.

No fim, há ainda nota para a equipa de hóquei em patins azul e branca que, este domingo, disputará a final da Champions League da modalidade.

Eis a mensagem de André Villas-Boas na íntegra:

«Quero felicitar a equipa de sub-19 do FC Porto pela conquista do Campeonato Nacional, um feito que não acontecia desde a época 2018/19 e que confirma, com clareza, a força do nosso projeto formativo.

Este título é o reflexo de um trabalho diário exigente, sério e sustentado. Um trabalho que não se mede apenas por resultados, mas pela qualidade do processo: pelo critério, pela estrutura, pela proximidade ao jogador, pelo desenvolvimento técnico e humano e pela capacidade de formar atletas preparados para competir ao mais alto nível e para representar o FC Porto com a responsabilidade que o nosso símbolo exige.

Os parabéns estendem-se, por isso, a toda a estrutura da Formação, aos jogadores e à equipa técnica, ao treinador Sérgio Ferreira, ao Diretor da Formação José Tavares e à Direção Desportiva, pelo compromisso e pela consistência com que elevam o jogador formado no FC Porto.

Vencer no nosso escalão de elite é importante. Mas, para o FC Porto, é ainda mais importante vencer com identidade, com método e com futuro.

Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo. Que vale a pena investir, acompanhar, exigir e acreditar.

No mesmo espírito de ambição e de afirmação do nosso ecletismo, felicito também a equipa de hóquei em patins pela qualificação para a final da Liga dos Campeões, frente ao FC Barcelona. Parabéns aos nossos atletas, a toda a equipa técnica e, em particular, ao treinador Paulo Freitas, pelo trabalho realizado e pela forma como tem elevado a competitividade e a personalidade desta equipa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mamadou Sangaré é reforço do Brentford

O Brentford anunciou a chegada de Mamadou Sangaré. O médio maliano assinou contrato válido até 2031.

Konstantinos Koulierakis é reforço da AS Roma

AS Roma oficializou a contratação de Konstantinos Koulierakis. O defesa grego esteve apontado ao Benfica mas acabou por rumar a Itália.

Mathew Ryan renova com o Levante

O Levante anunciou a renovação de Mathew Ryan. O guarda-redes fica assim na equipa de Luís Castro esta temporada.

Sporting: o ponto de situação de Nuno Santos

Nuno Santos está atualmente entregue ao departamento médico e não tem uma data fixa para regressar aos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva coloca Andreas Schjelderup ao nível de Vangelis Pavlidis e acalma o mercado

Marco Silva não quer perder Andreas Schjelderup neste mercado de transferências, considerando o extremo importante no projeto.

Imprensa internacional volta a apontar defesa ao Benfica

Josip Sutalo está a ser novamente apontado ao Benfica. O defesa central pertence aos quadros do Ajax, conjunto dos Países Baixos.

Lukas Hornicek assina pelo Newcastle United por 30 milhões de euros

Lukas Hornicek foi confirmado como reforço do Newcastle United. O Braga recebeu 30 milhões de euros pelo guarda-redes.