André Villas-Boas quer organizar despedida para Pinto da Costa e afirma: «Sérgio Conceição? Não tenho substituto nenhum»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou aos jornalistas, após o seu primeiro discurso como presidente do FC Porto.

André Villas-Boas respondeu aos jornalistas, após fazer o seu primeiro discurso como presidente do FC Porto. O novo presidente apelou para uma despedida para Pinto da Costa:

«Está na altura de fazer uma boa e grande despedida a Pinto da Costa por tudo o que ele fez, se ele o entender. Contará sempre com o meu respeito e amizade. Iremos sempre tratá-lo com respeito e dignidade. Espero que essa despedida possa honrar ainda mais. Quero agradecer o seu legado e será sempre responsabilidade. Deixa-nos legado de vitórias sem igual».

André Villas-Boas não quis alongar-se sobre a continuidade de Sérgio Conceição e falou do clássico do FC Porto frente ao Sporting:

«Ainda há muitas matérias para tratar. Não tenho substituto nenhum, não me queria alongar sobre esse tema. O FC Porto tem um jogo importante amanhã. É importante focar na Taça de Portugal e terminar o campeonato em terceiro lugar. Clássico? Em princípio irei manter-me no meu lugar e fazer uma despedida do mesmo. Em princípio estarei no meu lugar anual. Gostava de estar próximo dos associados para agradecer o carinho e onda de apoio. Tomada de posse? Não sei, são questões institucionais. Os estatutos dizem que são 15 dias, mas o doutor Lourenço Pinto diz que processo pode ser acelerado e queremos que isso aconteça».

André Villas-Boas
Fonte: AVB 2024

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.

Kobbie Mainoo renova contrato: «O Manchester United sempre foi o meu lar»

O Manchester United oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Médio de 21 anos já reagiu.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.