Andrea Pirlo regressa aos relvados… para jogar na Kings League

- Advertisement -

Andrea Pirlo vai regressar aos relvados para jogar na Kings League. Italiano representará os Jijantes FC.

Andrea Pirlo está de volta aos campos, mas não da maneira como sempre o habituamos a ver. O regista italiano vai entrar na Kings League, a competição criada por Gerard Piqué.

A informação foi revelada pelo próprio durante uma live na Twitch e, depois de um leilão, Pirlo acabou por assinar pelos Jijantes FC. Depois de abandonar o comando técnico do Karagumruk SK, esta é a nova etapa temporária na carreira de Pirlo. Ainda assim, o retorno de Pirlo aos relvados é de curta periocidade, visto que Pirlo só jogará na próxima jornada.

Pirlo não é o primeiro jogador retirado do futebol a participar na Kings League. Entre outros nomes mediáticos destacam-se os de Ronaldinho Gaúcho e de Kun Aguero.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane ataca arbitragem de João Pinheiro em Munique: «São decisões loucas»

Harry Kane deixou fortes críticas ao desempenho de João Pinheiro na segunda mão das meias-finais da Champions League, entre Bayern Munique e PSG.

Figo comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Nunca o senti como alguém de mão dura e não creio que o Real...

Figo comentou as recentes polémicas que têm estado em torno do Real Madrid e falou sobre um possível regresso de José Mourinho ao clube espanhol.

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.