Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.
Erling Haaland desfez o nulo e a Noruega já vence o Brasil por 1-0. Assistência do benfiquista Andreas Schjelderup para um golo de cabeça do avançado norueguês, que dentro da área se antecipou aos defesas para cabecear solto de marcação.
1-0 a partir dos 80 minutos da partida, mesmo antes da reta final. Assiste ao jogo ao vivo e em direto.
É IMPOSSÍVEL PARAR HAALAND! ⚽🤖 #DireitosAoAssuntoLMTVPT #Mundial2026 #Noruega #Haaland #Pub #Sagres pic.twitter.com/ssSExRNXZL
— LiveModeTV (@LiveModeTV_PT) July 5, 2026
Recorda o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026. Acompanha também todo a competição nas redes sociais do Bola na Rede.
