Andreas Schjelderup justifica saída do SL Benfica

- Advertisement -

Andreas Schjelderup regressou ao FC Nordjaelland da Dinamarca. O extremo de 19 anos rumou ao clube por empréstimo.

Andreas Schjelderup não joga esta temporada pelo SL Benfica. O extremo norueguês foi emprestado pelas águias ao Nordsjaelland até ao final da época sem qualquer opção de compra. O jogador explicou a decisão de sair do Benfica:

«Sabia que se tivesse que deixar o Benfica que o Nordsjaelland seria a melhor opção. Continuo o mesmo esfomeado. Venho para ganhar jogos. Quero ter minutos de jogo para poder ajudar a equipa», afirmou Schjelderup, que já tinha demonstrado interesse em sair.

Desde que chegou ao SL Benfica, o atleta de 19 anos apenas somou três partidas pela equipa principal, além de cinco jogos pela equipa B onde marcou um golo. Regressa assim à Dinamarca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Benfica dá contrato longo a Jakub Kaminski

Jakub Kaminski está perto de ser jogador do Benfica. O extremo vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.

FIFA anula suspensão de Folarin Balogun e avançado pode defrontar a Bélgica

Folarin Balogun foi despenalizado pela FIFA e poderá alinhar pelos Estados Unidos frente à Bélgica, nos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.