📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andreas Schjelderup justifica saída do SL Benfica

- Advertisement -

Andreas Schjelderup regressou ao FC Nordjaelland da Dinamarca. O extremo de 19 anos rumou ao clube por empréstimo.

Andreas Schjelderup não joga esta temporada pelo SL Benfica. O extremo norueguês foi emprestado pelas águias ao Nordsjaelland até ao final da época sem qualquer opção de compra. O jogador explicou a decisão de sair do Benfica:

«Sabia que se tivesse que deixar o Benfica que o Nordsjaelland seria a melhor opção. Continuo o mesmo esfomeado. Venho para ganhar jogos. Quero ter minutos de jogo para poder ajudar a equipa», afirmou Schjelderup, que já tinha demonstrado interesse em sair.

Desde que chegou ao SL Benfica, o atleta de 19 anos apenas somou três partidas pela equipa principal, além de cinco jogos pela equipa B onde marcou um golo. Regressa assim à Dinamarca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim pede à direção do Manchester United reforço para o setor defensivo: eis o nome desejado pelo português

Ruben Amorim quer ver chegar reforços para o setor defensivo do Manchester United. Treinador português pediu a contratação de Federico Dimarco.

FC Porto detalha as transferências do mercado de verão no Portal da Transparência

O FC Porto disponibilizou no Portal da Transparência um documento a detalhar todas as transferências do mercado de verão.

Eis as últimas novidades quanto ao futuro de Endrick no Real Madrid e a possibilidade do avançado avançar para uma rescisão

Endrick ainda não soma qualquer minuto pelo Real Madrid esta época. Empréstimo em janeiro é possível e até já se fala em saída a custo zero.

Eis os onzes oficiais do Benfica e Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica e o Arsenal de defrontam-se na segunda jornada da Champions League Feminina, no Estádio da Luz. O jogo está marcado para as 20h.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Raphael Guerreiro no Bayern Munique

Raphael Guerreiro não deve deixar o Bayern Munique em janeiro. Internacional português pode renovar contrato, sob condição.

Clássico: Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar ao Benfica, abre dois inquéritos e arquiva queixa das águias

O Conselho Disciplinar da FPF instaurou processo disciplinar ao Benfica. Órgão abriu dois inquéritos e arquivou queixa das águias.

Luís Filipe Vieira apresenta plano para o Benfica recuperar a hegemonia: Eis os 6 pontos

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, tem plano para recuperar a hegemonia do futebol português. Eis o comunicado.