Última horaFrederico Varandas ao ataque: «Preferia estar mais 19 anos sem vencer do que se o presidente de uma coletividade tivesse sido apanhado em escutas a corromper árbitros»
Publicidade

Andreia Norton parte para o 3º Europeu Feminino: «É um sentimento muito bom de orgulho e privilégio»

Diogo Ribeiro · 1 min

Alexia Putellas Andreia Norton Portugal Espanha
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.

Andreia Norton foi uma das jogadoras entrevistadas pelo Bola na Rede na antecâmara da participação portuguesa no Euro 2025 Feminino. A média destacou a evolução na seleção.

«Mudou muita coisa, principalmente as jogadoras. Sei que os primeiros passos aqui são diferentes. É tudo diferente e a sensação ao chegar é “Uau, estou na seleção e vou conhecer esta jogadora”. No meu tempo conheci algumas jogadoras mais antigas, algumas que já nem jogam futebol. Agora não deixa de ser o sentimento de representar a seleção. Apesar de já cá estar há algum tempo é sempre “Uau, que incrível”. Poder estar noutro Europeu a representar o meu país com as minhas colegas é um sentimento muito bom de orgulho e privilégio», referiu Andreia Norton, antes de traçar objetivos para o Euro 2025 Feminino.

«Temos o objetivo de fazer o máximo de pontos possíveis e ganhar, mas sempre com a cabeça a pensar jogo a jogo», destacou

Lê AQUI toda a entrevista da internacional portuguesa.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos