Andrés Iniesta pode começar a sua carreira de treinador em breve e há equipa interessada

- Advertisement -

Andrés Iniesta pode vir a ser o novo treinador do Emirates Club. O antigo médio retirou-se dos relvados recentemente.

Andrés Iniesta pode começar em breve a sua carreira enquanto treinador. De acordo com o Estadio Deportivo, o Emirates Club está interessado em contar com o antigo médio no banco de suplentes do emblema do Médio Oriente.

Youssef Al-Batran, presidente do clube, já tinha ponderado a contratação de Andrés Iniesta para chefiar a equipa técnica, mesmo antes do espanhol se retirar:

«Se a equipa conseguir manter-se lá, abriremos negociações de renovação com ele, porque ainda está em muito boas condições técnicas e físicas e pode ficar connosco durante duas ou três épocas, mas se formos despromovidos, não aceitarei um jogador do seu valor na segunda divisão. Vou oferecê-lo para treinar a equipa».

O Emirates Club acabou mesmo por descer de divisão, com Andrés Iniesta no relvado. O craque realizou pela equipa um total de 23 jogos, com cinco golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.