Andrés Iniesta pode começar a sua carreira de treinador em breve e há equipa interessada

- Advertisement -

Andrés Iniesta pode vir a ser o novo treinador do Emirates Club. O antigo médio retirou-se dos relvados recentemente.

Andrés Iniesta pode começar em breve a sua carreira enquanto treinador. De acordo com o Estadio Deportivo, o Emirates Club está interessado em contar com o antigo médio no banco de suplentes do emblema do Médio Oriente.

Youssef Al-Batran, presidente do clube, já tinha ponderado a contratação de Andrés Iniesta para chefiar a equipa técnica, mesmo antes do espanhol se retirar:

«Se a equipa conseguir manter-se lá, abriremos negociações de renovação com ele, porque ainda está em muito boas condições técnicas e físicas e pode ficar connosco durante duas ou três épocas, mas se formos despromovidos, não aceitarei um jogador do seu valor na segunda divisão. Vou oferecê-lo para treinar a equipa».

O Emirates Club acabou mesmo por descer de divisão, com Andrés Iniesta no relvado. O craque realizou pela equipa um total de 23 jogos, com cinco golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Espanha: Nico Williams pode falhar o resto do Mundial

Lesão de Nico Williams preocupa a seleção espanhola. O jogador sofreu a lesão nos últimos minutos do jogo contra o Uruguai.

António Silva repete caminho de antiga promessa: ainda te lembras do último jogador que trocou o Benfica pelo AC Milan?

António Silva pode sair do Benfica para rumar ao AC Milan. O último jogador a fazer esse caminho foi Tiago Dias.

Alejo Veliz a caminho do Bahia

Bahia chega a acordo com o Tottenham por Alejo Veliz. O jogador vai se juntar ao clube brasileiro no dia 1 de julho.

Ligue 1: Michael Cuisance assina pelo Lens

Lens contrata Michaël Cuisance. O jogador francês chega do Hertha Berlim e assina contrato até 2030 num negócio a rondar os 3,5 milhões.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa assinala estreia no Mundial 2026 e analisa empate perante a Colômbia: «Foi um jogo contra uma equipa muito difícil»

Samu Costa analisou o empate por 0-0 perante a Colômbia. O médio mantém confiança máxima no grupo luso que vai defrontar a Croácia.

Rui Rodrigues eleito presidente da SAD do Vitória SC

Rui Rodrigues foi eleito na Assembleia Geral de acionistas do Vitória SC, cerca de duas semanas após ter vencido as eleições do clube.

As 5 grandes desilusões da fase de grupos do Mundial 2026

Neste top, visamos as cinco nações que mais desiludiram em território norte-americano e as suas principais falhas no Mundial