Andrés Iniesta pode começar a sua carreira de treinador em breve e há equipa interessada

- Advertisement -

Andrés Iniesta pode vir a ser o novo treinador do Emirates Club. O antigo médio retirou-se dos relvados recentemente.

Andrés Iniesta pode começar em breve a sua carreira enquanto treinador. De acordo com o Estadio Deportivo, o Emirates Club está interessado em contar com o antigo médio no banco de suplentes do emblema do Médio Oriente.

Youssef Al-Batran, presidente do clube, já tinha ponderado a contratação de Andrés Iniesta para chefiar a equipa técnica, mesmo antes do espanhol se retirar:

«Se a equipa conseguir manter-se lá, abriremos negociações de renovação com ele, porque ainda está em muito boas condições técnicas e físicas e pode ficar connosco durante duas ou três épocas, mas se formos despromovidos, não aceitarei um jogador do seu valor na segunda divisão. Vou oferecê-lo para treinar a equipa».

O Emirates Club acabou mesmo por descer de divisão, com Andrés Iniesta no relvado. O craque realizou pela equipa um total de 23 jogos, com cinco golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

Manchester City interessado em médio alemão

O Manchester City está a acompanhar de perto a situação de Felix Nmecha, médio do Borussia Dortmund. O jogador ganha entre cinco e seis milhões de euros por época e poderá ter o salário aumentado.