Andrés Iniesta pode começar a sua carreira de treinador em breve e há equipa interessada

- Advertisement -

Andrés Iniesta pode vir a ser o novo treinador do Emirates Club. O antigo médio retirou-se dos relvados recentemente.

Andrés Iniesta pode começar em breve a sua carreira enquanto treinador. De acordo com o Estadio Deportivo, o Emirates Club está interessado em contar com o antigo médio no banco de suplentes do emblema do Médio Oriente.

Youssef Al-Batran, presidente do clube, já tinha ponderado a contratação de Andrés Iniesta para chefiar a equipa técnica, mesmo antes do espanhol se retirar:

«Se a equipa conseguir manter-se lá, abriremos negociações de renovação com ele, porque ainda está em muito boas condições técnicas e físicas e pode ficar connosco durante duas ou três épocas, mas se formos despromovidos, não aceitarei um jogador do seu valor na segunda divisão. Vou oferecê-lo para treinar a equipa».

O Emirates Club acabou mesmo por descer de divisão, com Andrés Iniesta no relvado. O craque realizou pela equipa um total de 23 jogos, com cinco golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.