Andrés Iniesta pode começar a sua carreira de treinador em breve e há equipa interessada

- Advertisement -

Andrés Iniesta pode vir a ser o novo treinador do Emirates Club. O antigo médio retirou-se dos relvados recentemente.

Andrés Iniesta pode começar em breve a sua carreira enquanto treinador. De acordo com o Estadio Deportivo, o Emirates Club está interessado em contar com o antigo médio no banco de suplentes do emblema do Médio Oriente.

Youssef Al-Batran, presidente do clube, já tinha ponderado a contratação de Andrés Iniesta para chefiar a equipa técnica, mesmo antes do espanhol se retirar:

«Se a equipa conseguir manter-se lá, abriremos negociações de renovação com ele, porque ainda está em muito boas condições técnicas e físicas e pode ficar connosco durante duas ou três épocas, mas se formos despromovidos, não aceitarei um jogador do seu valor na segunda divisão. Vou oferecê-lo para treinar a equipa».

O Emirates Club acabou mesmo por descer de divisão, com Andrés Iniesta no relvado. O craque realizou pela equipa um total de 23 jogos, com cinco golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.