Ange Postecoglou reage ao mau momento no Nottingham Forest: «Pressão? Se me quiserem avaliar em três semanas e meia…»

- Advertisement -

Ange Postecoglou atravessa um momento complicado no Nottingham Forest, ainda sem vitórias ao fim de sete jogos. O técnico australiano garantiu que irá reunir-se com Evangelos Marinakis, dono do clube.

Ange Postecoglou reconheceu que a fase atual do Nottingham Forest é difícil, mas garantiu que mantém a confiança no projeto. Depois do jogo com o Newcastle, o técnico assumiu que irá ter uma conversa com Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest.  

«Espero ter uma conversa com o proprietário e os outros responsáveis do clube sobre o que precisamos de fazer e onde estamos. Pressão? Sabia que seria despedido no Tottenham cerca de três ou quatro meses antes e isso não me impediu de ganhar alguma coisa [UEFA Europa League]», referiu.

O técnico australiano analisou o jogo e lamentou as oportunidades desperdiçadas.

«É sempre um jogo difícil com a atmosfera e o estádio. Tivemos alguns grandes momentos em que não capitalizamos e quando não o fazes fica difícil. Senti que poderíamos ter executado melhor as oportunidades que criámos», comentou o técnico.

Ange Postecoglou, que sucedeu a Nuno Espírito Santo, destacou ainda a sua determinação em enfrentar o momento de forma positiva.

«Sabia que era um grande desafio. Não há nada de errado com isso. Entendo que as pessoas pensam que é um fardo, mas adoro um desafio. A alternativa seria ficar sentado em casa a ver jogos e não quero. Se as pessoas me quiserem avaliar em três semanas e meia, não há nada que eu possa dizer que vá mudar isso. Os resultados virão entretanto. É uma luta e não há nada de errado nisso. Tenho lutado por várias coisas na minha vida», sublinhou.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.