Ange Postecoglou sem espaço para solidariedade com Ruben Amorim: «Bem-vindo ao meu mundo»

- Advertisement -

Ange Postecoglou analisou a vitória do Tottenham diante do Manchester United. O técnico dos spurs comentou onda de lesões nos rivais.

Depois da vitória do Tottenham diante do Manchester United (1-0), Ange Postecoglou foi questionado sobre a onda de lesões dos red devils. O técnico não deixou espaço à solidariedade para com os muitos jogadores de fora.

«Se for ao meu gabinete, não tenho cartões de solidariedade para outros treinadores. Vejo o Ruben Amorim com jogadores fora de posição e miúdos no banco. Bem-vindo ao meu mundo. Mas estas condições foram para um jogo. Agora faz isso durante dois meses…», referiu Ange Postecoglou após o jogo.

Recorda AQUI as palavras de Ruben Amorim, treinador do Manchester United, em rescaldo ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo até 2027

O avançado Bruno Henrique prolongou a ligação com o Flamengo até 2027, reforçando o estatuto de referência no mengão.

Paul Pogba criticado após regresso à titularidade pelo Mónaco: «Já não pode jogar na Ligue 1»

Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.

Conhecidos os 11s oficiais do Arsenal x Atlético Madrid: Quem será o primeiro finalista da Champions League?

O Arsenal x Atlético Madrid decorre esta noite e apenas uma das equipas estará na final da Champions League. Vê os onzes iniciais.

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.