Ángel Di María apto para o Gil Vicente x Benfica: Eis as últimas novidades

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a Primeira Liga. Ángel Di María regressa de lesão e Tomás Araújo ainda em dúvida.

Ángel Di María está de regresso de lesão após um mês e meio e já treina no relvado sem limitações, podendo ser convocado para o jogo do Benfica contra o Gil Vicente, na sexta-feira. No entanto, sua condição será avaliada diariamente para evitar recaídas. O argentino ficou afastado desde 12 de fevereiro devido a uma lesão muscular na coxa.

Já o defesa Tomás Araújo ainda é dúvida para a partida. Apesar de estar a treinar com algumas limitações, a sua presença só será confirmada mais perto do jogo. O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a jornada em atraso da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira às 20h15.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez antes do Portugal x Espanha: «Não vi a equipa preocupada, apenas focada»

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e Espanha, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

Vai gerar polémica? Real Madrid de José Mourinho pode ter o primeiro jogo da época adiado

O Real Madrid deverá ver o seu primeiro jogo na próxima edição da La Liga adiado, devido à disputa do Mundial 2026.

Portugal x Espanha: já são conhecidos os onzes iniciais

Portugal enfrenta a Espanha a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro dos oitavos de final do Mundial 2026.

Hora de vender: Sporting planeia fazer 90 milhões de euros nas próximas semanas

O Sporting está aberto às saídas de Morten Hjulmand e Francisco Trincão nas próximas semanas, se chegarem as ofertas corretas.

PUB

Mais Artigos Populares

Para sonharem com uma estreia pela equipa principal? Rui Borges chama 2 jovens ao treino do Sporting

Rui Borges chamou Daniel Costa e Afonso Lee ao treino do Sporting, que se realizou durante esta segunda-feira.

Gianni Infantino surpreende: «Discuto regularmente temas do Mundial 2026 com Donald Trump»

Gianni Infantino revelou que discute temas relacionados com o Mundial 2026 com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América.

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.