Ángel Di María apto para o Gil Vicente x Benfica: Eis as últimas novidades

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a Primeira Liga. Ángel Di María regressa de lesão e Tomás Araújo ainda em dúvida.

Ángel Di María está de regresso de lesão após um mês e meio e já treina no relvado sem limitações, podendo ser convocado para o jogo do Benfica contra o Gil Vicente, na sexta-feira. No entanto, sua condição será avaliada diariamente para evitar recaídas. O argentino ficou afastado desde 12 de fevereiro devido a uma lesão muscular na coxa.

Já o defesa Tomás Araújo ainda é dúvida para a partida. Apesar de estar a treinar com algumas limitações, a sua presença só será confirmada mais perto do jogo. O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a jornada em atraso da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira às 20h15.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.