Ángel Di María apto para o Gil Vicente x Benfica: Eis as últimas novidades

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a Primeira Liga. Ángel Di María regressa de lesão e Tomás Araújo ainda em dúvida.

Ángel Di María está de regresso de lesão após um mês e meio e já treina no relvado sem limitações, podendo ser convocado para o jogo do Benfica contra o Gil Vicente, na sexta-feira. No entanto, sua condição será avaliada diariamente para evitar recaídas. O argentino ficou afastado desde 12 de fevereiro devido a uma lesão muscular na coxa.

Já o defesa Tomás Araújo ainda é dúvida para a partida. Apesar de estar a treinar com algumas limitações, a sua presença só será confirmada mais perto do jogo. O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a jornada em atraso da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira às 20h15.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.