Ángel Di María apto para o Gil Vicente x Benfica: Eis as últimas novidades

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a Primeira Liga. Ángel Di María regressa de lesão e Tomás Araújo ainda em dúvida.

Ángel Di María está de regresso de lesão após um mês e meio e já treina no relvado sem limitações, podendo ser convocado para o jogo do Benfica contra o Gil Vicente, na sexta-feira. No entanto, sua condição será avaliada diariamente para evitar recaídas. O argentino ficou afastado desde 12 de fevereiro devido a uma lesão muscular na coxa.

Já o defesa Tomás Araújo ainda é dúvida para a partida. Apesar de estar a treinar com algumas limitações, a sua presença só será confirmada mais perto do jogo. O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a jornada em atraso da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira às 20h15.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha novamente apontado ao Real Madrid: «Um cérebro. Ultrapassaria os 100 milhões, mas, neste caso, o dinheiro estaria bem ‘investido’»

O Real Madrid quer contratar um médio de renome na próxima época. Vitinha é um dos alvos do emblema do Santiago Bernabéu.

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus junta-se ao Benfica na corrida por Raphael Guerreiro

Imprensa Italiana avança que a Juventus voltou a apresentar uma proposta a Raphael Guerreiro, que tem sido apontado ao Benfica.

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.

Luís Castro assume José Mourinho como referência: «Pelo seu perfil, pelas suas ideias e pelos seus feitos»

Numa entrevista à Marca, Luís Castro refletiu sobre a influência de José Mourinho na sua carreira, destacando-o como a sua principal referência.