Ángel Di María apto para o Gil Vicente x Benfica: Eis as últimas novidades

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a Primeira Liga. Ángel Di María regressa de lesão e Tomás Araújo ainda em dúvida.

Ángel Di María está de regresso de lesão após um mês e meio e já treina no relvado sem limitações, podendo ser convocado para o jogo do Benfica contra o Gil Vicente, na sexta-feira. No entanto, sua condição será avaliada diariamente para evitar recaídas. O argentino ficou afastado desde 12 de fevereiro devido a uma lesão muscular na coxa.

Já o defesa Tomás Araújo ainda é dúvida para a partida. Apesar de estar a treinar com algumas limitações, a sua presença só será confirmada mais perto do jogo. O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a jornada em atraso da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira às 20h15.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.