Ángel Di María e Álvaro Carreras marcam num espaço de 2 minutos e Benfica está a vencer o Braga por 2-0 na Taça da Liga

- Advertisement -

Dois golos de rajada dão vantagem confortável ao Benfica na Taça da Liga. Marcaram Ángel Di María e Álvaro Carreras.

O Benfica colocou-se, de repente, a vencer o Braga por 2-0 na Taça da Liga. Se a ineficácia estava a ser a tónica do jogo – cujos onzes podes recordar AQUI -, em dois minutos tudo ficou mais calmo para as águias.

Aos 27 minutos Ángel Di María, assistido por Tomás Araújo, fez o 1-0. No minuto seguinte, Orkun Kokçu assistiu Álvaro Carreras. Nota de destaque para os dois bons remates dos jogadores do Benfica, cujos golos podes ver em baixo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges antevê Sporting x Santa Clara AO MINUTO

Rui Borges realiza esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, relativo à Primeira Liga.

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.

FC Porto recebe boas notícias durante o treino desta quinta-feira

O FC Porto viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Franclim Carvalho anunciado como novo treinador do Botafogo

Esta quinta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Franclim Carvalho para o comando técnico. O português foi adjunto de Artur Jorge.

Jorge Jesus afasta rumores que o apontavam à seleção da Arábia Saudita: «Tive uma oferta há dois anos. Vocês sabem disso, mas é passado»

Com a possível saída do selecionador Hervé Renard, vários rumores apontaram para a possibilidade de Jorge Jesus assumir o cargo.

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.