Ángel Di María e Álvaro Carreras marcam num espaço de 2 minutos e Benfica está a vencer o Braga por 2-0 na Taça da Liga

- Advertisement -

Dois golos de rajada dão vantagem confortável ao Benfica na Taça da Liga. Marcaram Ángel Di María e Álvaro Carreras.

O Benfica colocou-se, de repente, a vencer o Braga por 2-0 na Taça da Liga. Se a ineficácia estava a ser a tónica do jogo – cujos onzes podes recordar AQUI -, em dois minutos tudo ficou mais calmo para as águias.

Aos 27 minutos Ángel Di María, assistido por Tomás Araújo, fez o 1-0. No minuto seguinte, Orkun Kokçu assistiu Álvaro Carreras. Nota de destaque para os dois bons remates dos jogadores do Benfica, cujos golos podes ver em baixo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até ao ano de 2028.

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.