Ángel Di María e Florentino Luís apenas arriscam multa pelos amarelos em Guimarães

- Advertisement -

Ángel Di María e Florentino Luís foram admoestados com um cartão amarelo no encontro entre o Benfica e o Vitória SC.

Ángel Di María e Florentino Luís não arriscam falhar mais do que um encontro pelo Benfica, depois de terem sido admoestados com o quinto amarelo frente ao Vitória SC. De acordo com a imprensa nacional, os jogadores vão ser suspensos por uma partida (como está na lei).

Os dois jogadores poderão sim ser multados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, mesmo que seja considerado que o objetivo de Ángel Di María e Florentino Luís passaria por ‘limparem’ os amarelos contra o AVS SAD, para estarem disponíveis para o encontro frente ao Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de vitórias portuguesas na Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim goleia e Palmeiras de Abel Ferreira volta aos triunfos

Noite feliz para Leonardo Jardim e Abel Ferreira. Flamengo e Palmeiras venceram na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Sporting avança com proposta por Issa Doumbia e já é conhecido o valor da proposta

O Sporting quer contratar Issa Doumbia. Leões vão avançar com 10 milhões de euros para tentar fechar o médio italiano.

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.