📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María responde a provocação de Raphinha com risos

- Advertisement -

Ángel Di María decidiu deixar uma resposta a Raphinha, depois do brasileiro ter feito uma provocação antes do encontro entre as respetivas seleções.

Ángel Di María decidiu responder à provocação realizada por Raphinha, antes do encontro entre o Brasil e a Argentina, relativo à qualificação para o Mundial 2026. O jogador do Barcelona admitiu que ‘daria porrada neles, algo que a que o extremo do Benfica ripostou nas redes sociais, comentando com três emojis a sorrir, mostrando que não tem qualquer medo da ameaça.

Eis o comentário de Ángel Di María:

Fonte: Instagram

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Lucien Favre anuncia a reforma: «Decidi isto há algum tempo porque penso que fiz tudo o que podia ter feito»

Em entrevista à Blick, o treinador suíço de 68 anos anunciou, esta segunda-feira, que irá pôr um ponto final na carreira.

Serie A: Encontro entre o AC Milan e Como 1907 já não será jogado na Austrália

Num comunicado assinado por ambas as partes, o governo australiano e a Liga Italiana anunciaram que o jogo em Perth foi cancelado.

Rúben Amorim aborda mercado de inverno e encoraja Benjamin Sesko: «Vai melhorar muito»

Rúben Amorim abordou o mercado de inverno e destacou o progresso de Benjamin Sesko. O atleta jogou 73 minutos no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de penálti e mete Benfica a vencer o Famalicão por 1-0

Vangelis Pavlidis marcou de penálti e colocou os encarnados a vencer. O Benfica recebe o Famalicão no Estádio da Luz.

Más notícias para o Sporting: Geovany Quenda já foi operado e afinal não vai voltar em fevereiro

Geovany Quenda já foi operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia realizou-se em Londres.

Custódio Castro: «Sabíamos que tínhamos que sofrer»

Custódio Castro abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.