ANTF vai denunciar João Pereira: «Teremos de tomar as medidas indispensáveis»

- Advertisement -

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol comunicou que vai apresentar uma denúncia contra João Pereira.

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol anunciou esta quarta-feira que vai apresentar uma denúncia contra João Pereira, referindo que não considera o novo técnico do Sporting um treinador habilitado:

«Associação Nacional de Treinadores de Futebol não pode reconhecer como treinador do Sporting, atendendo a que ele não tem a certificação exigida para o desempenho das funções. Nessa circunstância, naturalmente, teremos de tomar as medidas indispensáveis e necessárias, que são tradição desta Associação, que são denunciar a situação junto das autoridades competentes», disse José Pereira, presidente do órgão, à Antena 1.

O dirigente elogiou Ruben Amorim:

«Está confirmada a sua grande competência que mostrou ao serviço do Sporting, desejamos o maior sucesso, ficamos satisfeitos por esta transferência. O sucesso dele será o sucesso dos treinadores portugueses».

José Pereira criticou a presença de muitos dirigentes estrangeiros em Portugal:

«Há muitos dirigentes estrangeiros neste país neste momento e, não conhecendo as nossas metodologias, têm alguma dificuldade em se adaptar e o mais fácil é dispensar treinadores. Se tivessem de pôr dinheiro do bolsos deles, provavelmente teriam de ter cuidado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.