Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

- Advertisement -

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Anthony Gordon apontou um póker na primeira parte da goleada por 6-1 do Newcastle frente ao Qarabag, na primeira mão do playoff da Champions League. Desta forma, o extremo inglês tornou-se apenas o segundo jogador na história da competição a alcançar este feito, juntando-se a Luiz Adriano.

O avançado brasileiro foi o primeiro a marcar quatro golos nos primeiros 45 minutos de um jogo da Champions League, fazendo-o ao serviço do Shakhtar em 2013 diante do BATE Borisov, num jogo no qual marcou aos 3′, 32′, 33′ e 45+1′, com dois golos de penálti. Em 90 minutos, apenas 17 jogadores foram capazes de apontar um póker. O goleador brasileiro está também na lista exclusiva de jogadores que apontaram cinco golos num só jogo, acompanhado por Lionel Messi e Erling Haaland

Na atual temporada, Anthony Gordon leva já o melhor registo estatístico da sua carreira, acumulando 14 golos e cinco assistências em 36 jogos pelo Newcastle.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.