Antiga estrela da Premier League aponta regresso de José Mourinho ao campeonato: «Com o seu currículo qualquer clube estaria interessado»

- Advertisement -

Alan Shearer assumiu que não ficaria admirado se José Mourinho regressasse à Premier League durante os próximos 12 meses.

Alan Shearer concedeu uma entrevista à Betfair, onde falou sobre a possibilidade de José Mourinho regressar à Premier League. O avançado não descarta de todo essa possibilidade:

«Com o seu currículo, qualquer clube da Premier League estaria sempre interessado nele, mas ele não tem medo de dizer as coisas como elas são no clube de futebol, por isso vai dizer as coisas como elas são e não tem medo de causar o caos. Ele é um homem de bilheteira, e penso que há sempre uma mensagem que ele está a tentar transmitir em segundo plano, pelo que não me surpreenderia se fosse ele a tentar regressar à Premier League».

O inglês não estranha os rumores que ligam José Mourinho ao Newcastle United, dada a relação próxima que o luso tinha com Bobby Robson:

«Não me surpreenderia se o víssemos de volta à Premier League nos próximos 12 meses. Sabemos que ele sempre falou muito bem do Newcastle, e a ligação com Sir Bobby Robson é muito forte».

José Mourinho é atualmente o técnico do Fenerbahçe, equipa que assumiu no começo de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.