📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antiga estrela da Premier League aponta regresso de José Mourinho ao campeonato: «Com o seu currículo qualquer clube estaria interessado»

- Advertisement -

Alan Shearer assumiu que não ficaria admirado se José Mourinho regressasse à Premier League durante os próximos 12 meses.

Alan Shearer concedeu uma entrevista à Betfair, onde falou sobre a possibilidade de José Mourinho regressar à Premier League. O avançado não descarta de todo essa possibilidade:

«Com o seu currículo, qualquer clube da Premier League estaria sempre interessado nele, mas ele não tem medo de dizer as coisas como elas são no clube de futebol, por isso vai dizer as coisas como elas são e não tem medo de causar o caos. Ele é um homem de bilheteira, e penso que há sempre uma mensagem que ele está a tentar transmitir em segundo plano, pelo que não me surpreenderia se fosse ele a tentar regressar à Premier League».

O inglês não estranha os rumores que ligam José Mourinho ao Newcastle United, dada a relação próxima que o luso tinha com Bobby Robson:

«Não me surpreenderia se o víssemos de volta à Premier League nos próximos 12 meses. Sabemos que ele sempre falou muito bem do Newcastle, e a ligação com Sir Bobby Robson é muito forte».

José Mourinho é atualmente o técnico do Fenerbahçe, equipa que assumiu no começo de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão intensifica as negociações por João Cancelo

Jorge Mendes, agente do internacional português, está em negociações com o Inter Milão, relativas aos detalhes do salário do jogador.

Já há árbitros para o Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga das meias-finais da Taça da Liga

Já são conhecidos os árbitros dos encontros das meias-finais da Taça da Liga. Luís Godinho e João Pinheiro foram os eleitos pelo Conselho de Arbitragem da FPF.

Hansi Flick admite lacuna no plantel do Barcelona: «Precisamos de mais um jogador na linha defensiva»

Hansi Flick comentou as opções do Barcelona na defesa e reconheceu a necessidade de pelo menos mais uma contratação.

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Robert Silva, o extremo do Copenhaga apontado ao Sporting?

O Sporting tem demonstrado interesse na contratação de Robert Silva. O extremo brasileiro de 20 anos leva seis golos esta temporada.

AC Milan oficializa contratação de Niclas Fullkrug por empréstimo e o avançado alemão já tem número na camisola

Niclas Fullkrug é a mais recente contratação do AC Milan. O avançado alemão de 32 anos foi emprestado pelo West Ham de Nuno Espírito Santo.

Estoril Praia deve cancelar empréstimo de Patrick de Paula

Patrick de Paula está em vias de voltar ao Brasil. O Estoril Praia não conta com o médio brasileiro, que pode voltar ao Botafogo.