Antiga estrela da Premier League aponta regresso de José Mourinho ao campeonato: «Com o seu currículo qualquer clube estaria interessado»

- Advertisement -

Alan Shearer assumiu que não ficaria admirado se José Mourinho regressasse à Premier League durante os próximos 12 meses.

Alan Shearer concedeu uma entrevista à Betfair, onde falou sobre a possibilidade de José Mourinho regressar à Premier League. O avançado não descarta de todo essa possibilidade:

«Com o seu currículo, qualquer clube da Premier League estaria sempre interessado nele, mas ele não tem medo de dizer as coisas como elas são no clube de futebol, por isso vai dizer as coisas como elas são e não tem medo de causar o caos. Ele é um homem de bilheteira, e penso que há sempre uma mensagem que ele está a tentar transmitir em segundo plano, pelo que não me surpreenderia se fosse ele a tentar regressar à Premier League».

O inglês não estranha os rumores que ligam José Mourinho ao Newcastle United, dada a relação próxima que o luso tinha com Bobby Robson:

«Não me surpreenderia se o víssemos de volta à Premier League nos próximos 12 meses. Sabemos que ele sempre falou muito bem do Newcastle, e a ligação com Sir Bobby Robson é muito forte».

José Mourinho é atualmente o técnico do Fenerbahçe, equipa que assumiu no começo de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha agradece ao bis de Undav que saltou do banco para garantir a vitória contra a Costa do Marfim e garantir lugar nos 16...

A Alemanha venceu a Costa do Marfim por 2-1 com um bis de Deniz Undav. Alemães seguram lugar nos 16 avos de final.

Borussia Dortmund interessado em Tomás Araújo após observar defesa do Benfica no Mundial 2026

O Borussia Dortmund quer garantir a contratação de Tomás Araújo. O clube alemão observou o defesa do Benfica no encontro entre Portugal e RD Congo.

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.