📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antiga estrela da Premier League aponta regresso de José Mourinho ao campeonato: «Com o seu currículo qualquer clube estaria interessado»

- Advertisement -

Alan Shearer assumiu que não ficaria admirado se José Mourinho regressasse à Premier League durante os próximos 12 meses.

Alan Shearer concedeu uma entrevista à Betfair, onde falou sobre a possibilidade de José Mourinho regressar à Premier League. O avançado não descarta de todo essa possibilidade:

«Com o seu currículo, qualquer clube da Premier League estaria sempre interessado nele, mas ele não tem medo de dizer as coisas como elas são no clube de futebol, por isso vai dizer as coisas como elas são e não tem medo de causar o caos. Ele é um homem de bilheteira, e penso que há sempre uma mensagem que ele está a tentar transmitir em segundo plano, pelo que não me surpreenderia se fosse ele a tentar regressar à Premier League».

O inglês não estranha os rumores que ligam José Mourinho ao Newcastle United, dada a relação próxima que o luso tinha com Bobby Robson:

«Não me surpreenderia se o víssemos de volta à Premier League nos próximos 12 meses. Sabemos que ele sempre falou muito bem do Newcastle, e a ligação com Sir Bobby Robson é muito forte».

José Mourinho é atualmente o técnico do Fenerbahçe, equipa que assumiu no começo de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.