Antiga glória do futebol inglês sobre Ruben Amorim: «Não gosta da equipa que tem no Manchester United»

- Advertisement -

Paul Scholes disse que não acredita que Ruben Amorim goste da sua equipa no Manchester United e que o técnico português vai querer mudanças.

Paul Scholes assumiu após o empate entre o Manchester United e o Lyon que Ruben Amorim não gosta do atual plantel do conjunto inglês, sendo que o processo de reestruturação vai demorar algum tempo:

«Na minha opinião, o Ruben Amorim não gosta da equipa que tem e tem noção de que precisa de muito melhor. Dá para perceber isso, na minha opinião, pela forma como ele está junto ao banco. Está sempre com cara de desapontado e sabe que precisa de melhorar muito para colocar o Manchester United no lugar que quer. E em todas as posições. Agora, o Ruben não é estúpido e nunca o dirá desta forma, mas ele não gosta dos jogadores que tem. Poderá necessitar de «dois a três anos» para colocar o Manchester United a seu gosto».

O antigo médio deixou recentemente críticas a alguns jogadores do Manchester United, nomeadamente Alejandro Garnacho e Rasmus Hojlund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Sporting incluído na equipa da semana da Champions League

A UEFA anunciou a equipa da semana da Champions League. Eduardo Quaresma foi o único jogador do Sporting escolhido.

Hugo Ekitiké sofre rotura do tendão de Aquiles, falha o Mundial 2026 e reage: «É difícil, talvez até injusto…»

Hugo Ekitiké recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles no jogo entre Liverpool e PSG.

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.