Antigo adjunto de Ricardo Sá Pinto confirmado como novo treinador do APOEL

- Advertisement -

José Dominguez foi apresentado como novo treinador do APOEL. O português já esteve no clube como adjunto de Ricardo Sá Pinto.

Depois de uma curta experiência de David Gallego, que caiu das eliminatórias da Liga dos Campeões e está em risco de perder no playoff da Liga Europa (derrota por 2-1 com o Riga na primeira mão), o APOEL anunciou o sucessor do espanhol.

Trata-se do português José Dominguez, um nome conhecido no seio do clube. Isto porque o técnico foi adjunto de Ricardo Sá Pinto, antigo técnico do clube, na temporada 2023/24. O técnico de 50 anos assume agora o clube como treinador principal e com um contrato válido até ao final da época.

Na última temporada Ricardo Sá Pinto e José Dominguez sagraram-se campeões do Chipre pelo APOEL, quebrando um jejum de títulos de cinco anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o AS Mónaco x PSG no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O AS Mónaco recebe o PSG na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses vêm de uma derrota na Ligue 1.

Champions League: Real Madrid anuncia lista de convocados para a visita ao Benfica com uma baixa de peso

O Real Madrid revelou a lista dos 24 jogadores jogadores convocados para a primeira mão do playoff da Champions League frente ao Benfica.

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

Antigo adjunto do Benfica perto de assumir histórico espanhol (ex-Vizela também está na corrida)

Fran Escribá é o nome favorito para assumir o comando do Real Valladolid. O técnico já passou pelo Benfica, como adjunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges soma 13 vitórias consecutivas em casa e ultrapassa Augusto Inácio e Ruben Amorim

A vitória do Sporting de Rui Borges frente ao Famalicão foi o 13.º triunfo consecutivo em Alvalade. O terceiro melhor registo da história do clube.

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.

Imprensa espanhola volta a associar José Mourinho ao Real Madrid: «Uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo…»

José Mourinho vai enfrentar o Real Madrid ao serviço do Benfica. O técnico foi novamente associado aos espanhóis.