Antigo adjunto de Ricardo Sá Pinto confirmado como novo treinador do APOEL

- Advertisement -

José Dominguez foi apresentado como novo treinador do APOEL. O português já esteve no clube como adjunto de Ricardo Sá Pinto.

Depois de uma curta experiência de David Gallego, que caiu das eliminatórias da Liga dos Campeões e está em risco de perder no playoff da Liga Europa (derrota por 2-1 com o Riga na primeira mão), o APOEL anunciou o sucessor do espanhol.

Trata-se do português José Dominguez, um nome conhecido no seio do clube. Isto porque o técnico foi adjunto de Ricardo Sá Pinto, antigo técnico do clube, na temporada 2023/24. O técnico de 50 anos assume agora o clube como treinador principal e com um contrato válido até ao final da época.

Na última temporada Ricardo Sá Pinto e José Dominguez sagraram-se campeões do Chipre pelo APOEL, quebrando um jejum de títulos de cinco anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jannik Sinner e a eliminação no Roland Garros: «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece»

Jannik Sinner diz que a eliminação no Roland Garros não teve a ver com o calor. «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece», afirmou.

Real Madrid: gastos para contratar José Mourinho sobem para os 23 milhões de euros

O Real Madrid, caso Florentino Pérez vença as eleições dos merengues, vai investir 15 milhões de euros para contratar José Mourinho.

Fechado: Fiorentina tem novo treinador para a próxima época

A Fiorentina fechou a contratação de Fabio Grosso. Técnico italiano vai assinar contrato de dois anos após ter sido alcançado acordo.

Olheiros no Mundial | contratações depois da competição

De quatro em quatro anos, o Mundial transforma-se no maior palco do futebol. E este ano regressa em força.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi elogiado por Selecionador da Argentina: «Compete como se tivesse 30 anos»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, enalteceu a condição física de Nicolás Otamendi, defesa-central de 38 anos.

Artur Soares Dias: «Eu preferia fazer 100 jogos a árbitro principal do que um no VAR»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Artur Soares Dias esteve presente.

Já está fechado o próximo treinador do Nápoles

O Nápoles fechou a contratação de Massimiliano Allegri. Técnico italiano foi despedido do AC Milan nos últimos dias.