Antigo adjunto de Ricardo Sá Pinto confirmado como novo treinador do APOEL

- Advertisement -

José Dominguez foi apresentado como novo treinador do APOEL. O português já esteve no clube como adjunto de Ricardo Sá Pinto.

Depois de uma curta experiência de David Gallego, que caiu das eliminatórias da Liga dos Campeões e está em risco de perder no playoff da Liga Europa (derrota por 2-1 com o Riga na primeira mão), o APOEL anunciou o sucessor do espanhol.

Trata-se do português José Dominguez, um nome conhecido no seio do clube. Isto porque o técnico foi adjunto de Ricardo Sá Pinto, antigo técnico do clube, na temporada 2023/24. O técnico de 50 anos assume agora o clube como treinador principal e com um contrato válido até ao final da época.

Na última temporada Ricardo Sá Pinto e José Dominguez sagraram-se campeões do Chipre pelo APOEL, quebrando um jejum de títulos de cinco anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

Nicolás Otamendi diz adeus ao Benfica: «Seis anos… e uma vida repleta de recordações»

Nicolás Otamendi publicou um vídeo de despedida do Benfica nas suas redes sociais. Defesa-central argentino vai deixar o clube no verão.