Antigo alvo do Benfica e ex-Chaves entre as 3 opções do Sevilha para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Sevilha quer contratar um novo ponta de lança. Objetivo dos andaluzes é reforçar o plantel devido à má forma de Kelechi Iheanacho.

Chegado no verão a custo zero, Kelechi Iheanacho não conseguiu ter o rendimento esperado no Sevilha. O emblema andaluz quer contratar um novo avançado e, de acordo com o Estadio Deportivo, tem três opções para o lugar.

A prioridade dos espanhóis continua a ser a contratação de Juninho Vieira, avançado do Qarabag e que esteve em destaque no Chaves em Portugal (além de ter passagens por Estoril Praia e Portimonense). Ainda assim, o emblema do Azerbeijão já rejeitou uma proposta do clube pelo jogador e o Sevilha tem alternativas.

Na lista do clube espanhol surgem ainda os nomes de Umar Sadiq, avançado da Real Sociedad, e de Enes Unal, ponta de lança do Bournemouth que foi associado ao Benfica em 2023.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.