Antigo alvo do Benfica e ex-Chaves entre as 3 opções do Sevilha para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Sevilha quer contratar um novo ponta de lança. Objetivo dos andaluzes é reforçar o plantel devido à má forma de Kelechi Iheanacho.

Chegado no verão a custo zero, Kelechi Iheanacho não conseguiu ter o rendimento esperado no Sevilha. O emblema andaluz quer contratar um novo avançado e, de acordo com o Estadio Deportivo, tem três opções para o lugar.

A prioridade dos espanhóis continua a ser a contratação de Juninho Vieira, avançado do Qarabag e que esteve em destaque no Chaves em Portugal (além de ter passagens por Estoril Praia e Portimonense). Ainda assim, o emblema do Azerbeijão já rejeitou uma proposta do clube pelo jogador e o Sevilha tem alternativas.

Na lista do clube espanhol surgem ainda os nomes de Umar Sadiq, avançado da Real Sociedad, e de Enes Unal, ponta de lança do Bournemouth que foi associado ao Benfica em 2023.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

FC Porto venceu sempre depois das derrotas sofridas nesta temporada

O FC Porto sofreu, contra o Casa Pia, a terceira derrota da temporada. Dragões souberam reagir depois dos desaires anteriores.

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Torrellas junta-se ao Alverca no último dia do mercado proveniente do Atlético Madrid

Óscar Torrellas foi oficializado como reforço do Alverca. O defesa de 19 anos chega da formação do Atlético Madrid.

FC Porto: Há mais 2 jogadores na porta de saída

Yann Karamoh e Tomás Pérez podem deixar o FC Porto neste mercado de inverno. Stephen Eustáquio é outra movimentação.

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.