Antigo alvo do Benfica e ex-Chaves entre as 3 opções do Sevilha para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Sevilha quer contratar um novo ponta de lança. Objetivo dos andaluzes é reforçar o plantel devido à má forma de Kelechi Iheanacho.

Chegado no verão a custo zero, Kelechi Iheanacho não conseguiu ter o rendimento esperado no Sevilha. O emblema andaluz quer contratar um novo avançado e, de acordo com o Estadio Deportivo, tem três opções para o lugar.

A prioridade dos espanhóis continua a ser a contratação de Juninho Vieira, avançado do Qarabag e que esteve em destaque no Chaves em Portugal (além de ter passagens por Estoril Praia e Portimonense). Ainda assim, o emblema do Azerbeijão já rejeitou uma proposta do clube pelo jogador e o Sevilha tem alternativas.

Na lista do clube espanhol surgem ainda os nomes de Umar Sadiq, avançado da Real Sociedad, e de Enes Unal, ponta de lança do Bournemouth que foi associado ao Benfica em 2023.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.

Selecionador da Dinamarca abre a porta para Alexander Bah: «Pode ser realmente importante»

Alexander Bah pode vir a regressar às opções da seleção da Dinamarca. O selecionador, Brian Riemer, manifestou publicamente a sua satisfação com o regresso do lateral-direito do Benfica aos relvados, após ultrapassar um período de paragem por lesão.

Kurt Zouma é reforço confirmado para Rui Vitória no Al Wasl

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Al Wasl. O defesa-central chega à equipa liderada por Rui Vitória após ter rescindido contrato com o Cluj, da Roménia.

Mikel Arteta volta a deixar elogios para Viktor Gyokeres: «É um avançado incrível»

Mikel Arteta voltou a elogiar Viktor Gyokeres e destacou o momento de forma do avançado sueco. O técnico espanhol mostrou-se muito satisfeito com a evolução do jogador, garantindo que a equipa esta a tirar cada vez mais partido das suas qualidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards após a derrota do Aston Villa com o Wolverhampton e recebeu resposta: «Todos esperam apenas aparecer e vencer…»

O Aston Villa perdeu na deslocação ao terreno do Wolverhampton e Unai Emery não cumprimentou o treinador adversário no final do encontro. Rob Edwards reagiu ao caso.

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.