Antigo alvo do Benfica e ex-Chaves entre as 3 opções do Sevilha para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Sevilha quer contratar um novo ponta de lança. Objetivo dos andaluzes é reforçar o plantel devido à má forma de Kelechi Iheanacho.

Chegado no verão a custo zero, Kelechi Iheanacho não conseguiu ter o rendimento esperado no Sevilha. O emblema andaluz quer contratar um novo avançado e, de acordo com o Estadio Deportivo, tem três opções para o lugar.

A prioridade dos espanhóis continua a ser a contratação de Juninho Vieira, avançado do Qarabag e que esteve em destaque no Chaves em Portugal (além de ter passagens por Estoril Praia e Portimonense). Ainda assim, o emblema do Azerbeijão já rejeitou uma proposta do clube pelo jogador e o Sevilha tem alternativas.

Na lista do clube espanhol surgem ainda os nomes de Umar Sadiq, avançado da Real Sociedad, e de Enes Unal, ponta de lança do Bournemouth que foi associado ao Benfica em 2023.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.