Antigo avançado de Arsenal, Manchester City e Real Madrid diz adeus ao futebol

Há mais um jogador a dizer adeus ao mundo do futebol. Emmanuel Adebayor anunciou a retirada dos relvados aos 39 anos de idade.

Emmanuel Adebayor anunciou o adeus aos relvados. O antigo internacional pela seleção do Togo anunciou a retirada nesta segunda-feira, depois de uma carreira recheada de sucessos e na qual representou diversas equipas, entre as quais o Arsenal FC, Manchester City FC, Tottenham ou Real Madrid.

Adebayor terminou a carreira aos 39 anos, tendo jogado no AC Semassi do Togo na última temporada. O jogador despede-se após 84 internacionalizações, uma conquista da FA Cup (Taça de Inglaterra) e Taça do Rei de Espanha e várias participações em fases finais da CAN e uma presença no Campeonato do Mundo, em 2006.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili | Tanque georgiano chega para comandar miolo leonino

Num Sporting que se reinventa em 2025/26, Giorgi Kochorashvili encaixa como uma luva no meio-campo leonino.

Surpresa: Sporting perde extremo para a Supertaça

O Sporting não vai poder contar com Alisson Santos para o encontro com o Benfica, relativo à Supertaça de Portugal.

Benfica com baixa quase certa para partida frente ao Sporting

Tomás Araújo deverá falhar a final da Supertaça de Portugal, assistindo à partida entre o Benfica e o Sporting da bancada.

FC Porto perto de receber boa notícia

O FC Porto poderá ver Francisco Moura recuperar mais rápido do que o previsto. O jogador encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC abre a porta de saída a avançado

O Vitória SC deverá emprestar Dieu Michel neste mercado de transferências. Caso não encontre clube, ficará na equipa B.

Estoril Praia apresenta nova camisola para 2025/26

O Estoril Praia apresentou o design do equipamento da nova época. Ligação ao mar e à comunidade é o objetivo da camisola.

Georgios Vagiannidis com ‘direitos especiais’ para rumar ao Sporting

Georgios Vagiannidis está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador terá direito a algumas regalias especiais.