Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

- Advertisement -

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

O Mundo Deportivo dedica este domingo um artigo a Toni Martínez, avançado que representa o Deportivo Alavés e que passou por Famalicão e FC Porto, antes de regressar ao futebol espanhol, no verão de 2024. O jornal catalão analisou as hipóteses do ponta de lança marcar presença no Mundial 2026:

«Toni Martínez, de 28 anos, está em grande forma. A quinze dias de Luis de la Fuente divulgar a pré-lista de 55 jogadores e a um mês da lista definitiva de 26 que irão integrar a seleção espanhola no Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México, o avançado centro de Múrcia está a dar tudo por tudo para garantir o seu lugar».

No mesmo artigo, escreve-se que Toni Martínez teria mérito de figurar na prova que se vai realizar na América do Norte:

«Com o sétimo golo espetacular contra os baleares, é de esperar que a sua cotação continue a subir, assim como as suas hipóteses de disputar um Mundial em que, se não acabar por ir, não será por falta de mérito».

Toni Martínez tem um contrato válido até 2027 e foi internacional jovem por Espanha em cinco ocasiões. Leva na presente temporada 37 encontros disputados, com 15 golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

Braga: possível frente de ataque de 2026/27 terá um custo de 22 milhões de euros

O Braga pode ter uma frente de ataque na próxima temporada composto por Chupe e Pau Víctor, ambos espanhóis.

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.