Antigo craque da formação do Barcelona revela: «Não diria que não ao Real Madrid»

- Advertisement -

Carles Aleñà já foi considerado uma grande promessa do Barcelona. O médio centro encontra-se na La Liga, ao serviço do Getafe.

Carles Aleñà, atleta do Getafe, esteve presente no podcast Vamos.show, onde afirmou que não rejeitaria uma abordagem do Real Madrid, apesar de ter feito a sua formação no Barcelona, onde foi considerado uma grande joia:

«Sou culé a vida toda, mas o Real Madrid é uma equipa muito grande e como tal nunca diria que não a uma equipa como essa. Parece-me um grande clube e eu tenho como objetivo em jogar num emblema assim».

Carles Aleñà é jogador do Getafe em definitivo desde 2021. Em 2023/24 realizou 32 jogos, com um golo marcado e quatro assistências dadas. O seu valor de mercado é de três milhões de euros, aos 26 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.

Andebol: Benfica bate FC Porto (32-29) e rouba segundo lugar aos dragões

O Benfica venceu este sábado o FC Porto por 32-29. Com o Sporting já campeão, o clássico foi de particular importância na luta pelo pódio.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.

Estugarda bate Bayer Leverkusen e alimenta sonho Champions League: eis os primeiros resultados na Bundesliga

O Estugada venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-1 na jornada 33 da Bundesliga. Luta pela Champions League está ao rubro.