Antigo defesa do Manchester United destaca jogador que pode crescer com Ruben Amorim: «Pode vir a fazer a diferença»

- Advertisement -

Wes Brown foi antigo defesa do Manchester United e admitiu que Leny Yoro pode crescer muito com a chegada de Ruben Amorim ao clube da Premier League.

Wes Brown afirmou que Leny Yoro pode vir a ser um dos jogadores que mais beneficiará com a chegada de Ruben Amorim. O antigo jogador do Manchester United falou das qualidades do jovem defesa-central francês:

«Leny Yoro pode vir fazer a diferença. Penso que ele será adequado para jogar no sistema de Ruben Amorim. É claro que ele ainda é muito jovem, mas já está bem cotado no futebol. O facto de o Manchester United o ter contratado antes do Real Madrid diz tudo. É uma pena que tenha estado lesionado, mas agora Ruben Amorim pode trabalhar com ele desde o início. É uma vantagem, sem dúvida», afirmou ao canal GiveMeSport.

Wes Brown falou também do regresso de Luke Shaw aos treinos do Manchester United:

«Também acho que o regresso de Luke Shaw aos treinos é um grande impulso. O Manchester United vai precisar que ele se mantenha em forma. Ele não traz apenas qualidade, mas também experiência e liderança. Obviamente, Amorim e a equipa médica do clube vão ter de avaliar Luke e Leny em termos de condição física e de preparação para o jogo. Estou certo de que ambos estarão desejosos de jogar», afirmou.

Wes Brown representou o Manchester United entre 1996 e 2011, tendo somado um total de 362 jogos pelos red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estarem na Primeira Liga em 2026/27? Os 4 portugueses do Wolverhampton, equipa despromovida da Premier League

O Wolverhampton tem quatro portugueses no seu plantel principal. O conjunto foi recentemente despromovido ao Championship.

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Reis não esquece Abel Ferreira: «Fez a diferença na minha vida, não só no futebol, na tática, mas como ser humano, como pessoa»

Vitor Reis deixou fortes elogios a Abel Ferreira, treinador que o lançou como profissional na equipa principal do Palmeiras, antes de rumar ao Manchester City.

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.